segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O Eldorado da Eletrônica.


 “Então, o espírito do El Dourado pousará pela eletrônica e tudo se modificará.”  Tia Neiva em 11 de dezembro de 1972.

Tia Neiva não gostava das “profecias e previsões”, dizia que apenas se manifestava porque fazia parte de sua herança e não podia negá-las simplesmente.

Nas poucas previsões que registrou, temos a recordação da carta “Brasil – Celeiro do Mundo”, redigida em 1972, onde encontramos confirmações de tudo que hoje vivemos em nosso país.

Na finalização desta carta, nossa Mãe Clarividente afirmou que “o espírito do El Dourado pousará pela eletrônica e tudo se modificará”, fazendo referencia à transição dos momentos mais difíceis para a chegada da Luz por todo nosso planeta.

Hoje já vivenciamos a chegada do Eldorado e começamos a sentir seus eflúvios iluminadores. Muitos pensam que o mundo está pior, com mais violência, catástrofes, etc... Mas na verdade o quê existe é mais luz, que permite que possamos ver, com mais clareza, tudo o quê nos cerca.

Antes do advento das comunicações “ao vivo”, informações em tempo real, câmeras por todas as partes do mundo, internet acessível, computadores mais baratos; as notícias chegavam devagar, desatualizadas e com menos impacto. Não temos grandes registros de todas as catástrofes naturais, ou epidemias que aconteciam antes.

A Gripe Espanhola (1918-1919), que afetou 50% da população do mundo e ceifou de 20 a 40 milhões de vidas, por exemplo, nem é tão comentada.

Em de Maio de 1960, um terremoto em nosso vizinho Chile matou mais de 1.600, deixou 3000 feridos, 2.000.000 de desabrigados.

Hoje acreditamos que as novas catástrofes naturais ou epidêmicas são o fim do mundo, apenas porque a informação existe e é muito rápida e precisa.

Existe mais Luz para permitir que enxerguemos melhor o quê estava oculto! É como chegar em casa à noite: antes de acender a luz, tudo parece em ordem e não aparece tanta bagunça assim. Ao ligar o interruptor, podemos ver melhor e saber o quê precisa ser arrumado.

A Eletrônica, especialmente no mundo informatizado das comunicações, vem trazendo esta luz. Mostrando que existe muito mais desordem do que antes aparentava, não é que tudo está pior, na verdade está mais visível e passa a ter condições de ser arrumado.

Aqui, no Exílio do Jaguar, chegam e-mails de irmãos nossos espalhados por todo nosso planeta. Médiuns que encontraram um ponto de união doutrinária e que já pensam em retomar suas missões e seguir em frente. Sentem-se mais seguros por encontrar um pouco de apoio e respostas para suas dúvidas.

Além de Brasil, Portugal, Estados Unidos, Bolívia, Inglaterra, que já possuem Templos do Amanhecer, já recebi contatos da Alemanha, Japão, Rússia, Inglaterra, Escócia, França, Argentina, Bélgica, Holanda, Ucrânia, Polônia... Nunca pensei que poderíamos ter irmãos Jaguares, que já iniciaram suas caminhadas e foram parar nestes recantos do mundo. Será por acaso? Chegaram lá “à toa”? Ou existe uma missão? Um porquê... Encontraram nosso pequeno site sem motivo? Já passei da época em que acreditava em coincidências!!!

Hoje entendo a seriedade de uma frase que marcou minha caminhada: eu disse que o dia que não encontrasse respostas em nossa Doutrina, deixaria meu colete e seguiria para busca-las. Nunca fiquei sem respostas (coerentes, plausíveis e que não agredissem minha inteligência), logo, não posso deixar ninguém sem respostas!

O Espírito do Eldorado já pousa sobre a aura deste plano! Deixemos de lado o quê não é produtivo, as discussões infrutíferas, os absurdos questionamentos jurídicos e olhemos para o espiritual! Para tudo que temos em nossas mãos! Para a missão que nos foi confiada! Unifiquemo-nos a tantos outros que hoje são Jaguares Exilados, mas que podem retomar a missão, e levar a Doutrina por todo nosso planeta!

Kazagrande

2 comentários:

Salve Deus, estimado irmão kazagrande, poderia mostrar a diferença entre mestre sol e mestre luz.

Vale do Amanhecer presente mais lindo de Deus para o plano terra.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.