Mostrando postagens de setembro, 2011

De volta à normalidade

Meus irmãos e irmãs, Salve Deus! Creio ser este um dos mais difíceis textos que já redigi para o Exílio do Jaguar. Desde quinta-feira, quando foi lançado o livro “O Centurião…

Convite para o Lançamento do Livro “O Centurião”

Dia 22 de Setembro de 2011 – Quinta-feira – 18hs30min - Livraria Ateneo – Santa Cruz de la Sierra – Bolívia Apresentação Oficial e Esclarecimentos sobre os direitos autorais …

CONTRACAPA e COMO “ADQUIRIR O LIVRO”

Meus irmãos e irmãs, desde que anunciei o lançamento do livro “O Centurião”, já recebi centenas de emails de Mestres e Ninfas que gostariam de obter um exemplar. De acordo co…

Índice do Livro

Índice Esclarecimento Inicial A doação Prefácio Prefácio ao leitor estranho à Corrente Agradecimentos Participações Dedicatória Índice   1º Capítulo   A Hierarquia do Mestrad…

Doação dos Direitos do livro “O Centurião”

(Texto de esclarecimento nas primeiras páginas do livro) Este livro pertence a “Doutrina do Amanhecer”, tendo a doação de todos os direitos registrada em Cartório de Fé Públi…

Pai Seta Branca nos Tronos

Meus irmãos, não é de hoje que escuto que Pai Seta Branca veio nos Tronos dar uma mensagem. Não é que eu considere que ele não possa fazer isso, mas, Salve Deus! Não seria um…

A SUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER

Salve Deus! Somos tão livres quanto a videira que se expande por crescer e produzir, e quanto melhor os nutrientes que esta planta absorve, melhor serão os frutos que dispõe.…

Zíbia Gasparetto – Download

Mais livros desta grande autora para baixar grátis. Estes livros trazem valorosas mensagens de Luz e nos auxiliam na compreensão da vida fora do corpo. Em intrincadas relaçõe…

Emails e Livros

Estimados Irmãos e Irmãs, Salve Deus! Mas uma vez venho pedir perdão pela demora em responder os e-mails. Esta semana, além dos incontáveis e-mails extras, pelo advento do la…

CORRIGIR

Texto do Mestre Lua Anderson Augusto      O Mestre Jesus, quando esteve presente neste plano terrestre foi cercado de muita incompreensão, pois muitos não entendiam porque el…

Carregar Mais Isso é Tudo