Mostrando postagens de janeiro, 2011

2º Editorial de Janeiro de 2011

“Ensinado demais” – “O Mestre Ilha” – “Os Sete Passos do Passe Magnético” Meus irmãos e irmãs, Salve Deus! Conta-se, que certa vez, um erudito pesquisador, ao desencarnar, fo…

RESPOSTA 03: Devas, Exilados da Terra,

(respondendo aos comentários atrasados) Devas : Entre as diversas funções exercidas pelos Mestres Devas, está a Classificação e Reclassificação! Meus irmãos, a decisão de um …

RESPOSTA 01: Angical e Tronos em um “Templo Pequeno”

(respondendo aos comentários) Minha irmã Yuricy, Salve Deus! O Trabalho de Angical é uma conquista! Sendo assim, os médiuns devem valorizá-lo ao máximo, sob pena não manterem…

Hora de Agradecer

Ah... Quantas vezes somos apressados e tão perfeitos em nossas orações para pedir!!! Como conseguimos inspiração, e escolhemos bem as palavras, para rogar às nossas Entidades…

Editorial – Janeiro de 2011

E-mails e Comentários Com grande alegria e responsabilidade recebo aos que diariamente me escrevem. Respondo a todos com o mesmo carinho e respeito. Nem sempre é possível res…

O DOUTRINADOR - RAIO DE LUZ!

Salve Deus!  Meus Irmãos e Irmãs, ao observamos o sol podemos perceber que, o mesmo, ao atingir qualquer objeto projeta uma sombra deste. Aquela sombra, simplesmente é onde h…

O Pastor e Pai João de Enoque (Rep.)

Atendendo aos pedidos dos que não localizam o texto no blog, faço esta republicação. (Baseado em fatos reais) O Pastor Otávio naquele dia estava inspirado. Falando com eloqüê…

As Duas Asas

Por Eliane Marinho – (Texto de nossa irmã, premiado pelo Jornal Panorama Espírita da cidade de Barretos) O conhecimento é importante em todos os momentos de nossa existência.…

O SOCORRO FINAL - 3

Por fim, na mensagem de 1979, Pai Seta Branca deixa clara a conjunção de dois planos já acontecendo, a junção do físico com o etérico antes de sua total extinção (a passagem…

A VELHA ESTRADA SE DESMORONA

Uma estrada construída sem amor é um caminho que se desfaz em agonia e tristeza, pois sua estrutura foi alicerçada sobre o lado podre da alma, e o material de sua composição …

Carregar Mais Isso é Tudo