Nem sempre é fácil conciliar todos nossos afazeres com sabedoria e responsabilidade.

Nesta semana, mesmo sendo curtinha em função do Carnaval, o trabalho foi dobrado em todos os aspectos: muitos emails, comentários, muito trabalho também na Universidade e sobrou pouco tempo para a família, porém... Tenho demais a agradecer!

Observando meu esforço para poder conciliar tudo, com o pouco tempo que um dia de 24 horas parece comportar, minha esposa presenteou-se com todas as mensagens do “Luzes do Amanhecer” digitadas (eu sempre vivia prometendo para mim mesmo que ainda faria isso). Minha filha separou algumas fotos de excelente qualidade lá do Templo Mãe e restou-me organizar tudo e formatar mais duas apresentações em PowerPoint com frases de Tia Neiva.

Vemos circulando pela Internet centenas de mensagens de todas as origens e correntes. Creio que está na hora de valorizarmos um pouco a “prata da casa” e distribuirmos também as pérolas de Luz que nossa mãe Clarividente deixou. Assim, logo abaixo estão os links para as novas apresentações para que possam baixar e distribuir por emails aos seus contados.

São mensagens que servem para qualquer pessoa e de qualquer religiosidade. Traduzem o infinito amor de nossa Mãe e sua grande preocupação com o nosso bem. Fica claro que muito antes da publicação do livro “O Segredo”, Tia Neiva já nos mostrava que era possível criar nossa própria realidade, semear nosso próprio futuro de acordo com o que pensamos, falamos e fazemos.

Registro o agradecimento a maravilhosa família que Deus me presenteou e presenteio a todos vocês estas duas pérolas parA serem compartilhadas, auxiliando na semeadura do “Bom e Produtivo” para todos nossos irmãos.

Um fraterno abraço,
Kazagrande

LUZES DO AMANHECER 3

LUZES DO AMANHECER 4

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. salve deus mestre eu creio que a organização tem que fazer parte do nosso dia a dia se não são tantas obrigações que o dia se torna pequeno mais se houver um preparo e uma organização tudo caminha salve deus isso nós temos que aprender desde de crianças salve deus já temos que buscar porque se não houver organização uma meta a ser traçada nos não damos contas salve deus ótima matéria

    ResponderExcluir
  2. SALVE DEUS MESTRE EU TENHO UMA DUVIDA , PQ TIAZINHO APARECE NA FRENTE DE UMA CHAMA DE FOGO ? SALVE DEUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem