terça-feira, 27 de outubro de 2015

Você é Ninfa Lua


Carta de um Adjunto a uma Ninfa Apará que acaba de passar pela Triagem e identificar sua Mediunidade.

Salve Deus!

Você é Apará! Tens nas mãos a difícil missão de ser um Receptáculo da Luz e emitir a Voz Direta de nossos Mentores, que irão trazer a harmonia e a esperança aos que foram a ti confiados.

Quantos desesperados chegarão aos banquinhos ansiosos por uma palavra de compreensão, por um toque de energia, por uma esperança em meio à dor que vivem.

Quantos incompreendidos, sofridos, machucados... Que chegam ali, por vezes com a última esperança de suas vidas! A beira do suicídio, ou logo após cometer um crime.

Quantos brutos despirão suas máscaras e irão expor suas fraquezas.

Quantos humilhados revelarão suas revoltas.

E mais, muito mais! Quantos espíritos que há anos, há décadas e por vezes há séculos ficaram vagando esperando o momento em que poderiam se aproximar de uma Entidade de Luz e receber o aval para sua partida para um mundo melhor!

Quantos desencarnados, cegos de ódio, ou mutilados pelo sofrimento, encontrarão na singeleza da união de Doutrinador e Apará, o conforto, o caminho, o recomeço em uma nova jornada!

Não se sinta nunca pequena ou incapaz perante tanta responsabilidade! Você nunca estará sozinha! Não será você! Você será apenas o instrumento da Luz.

Não lembre dos erros do passado, das imperfeiçoes, das dores que causou ou das mágoas que ainda possam existem em seu interior.

Você iniciou sua jornada agora! Ainda é um “bebê”! Protegido e amparado pelos paizinhos de Luz que lhe receberam para o cumprimento de sua missão.

Logo irá fazer sua Iniciação, e, ao deitar-se no Castelo Iniciático, levantará como outra pessoa. Ali vai ficar a jovem ........... e vai levantar-se a Médium ............! Iniciada na Corrente Indiana do Espaço, com o nome registrado no Grande Livro dos Iniciados dos Himalaias.

É longa, dura e extremamente gratificante a sua jornada!

Não irá receber nada em troca de todo trabalho realizado. Acumulará responsabilidades e por vezes sofrerá com a ingratidão.

Não vai ficar rica e nem resolver sua vida de uma vez por todas.

Terá seu Karma e seus reajustes acelerados e muitas das situações difíceis que teria que passar apenas daqui há alguns anos, passará de uma vez, parecendo que tudo ficou mais difícil.

Ao mesmo tempo, estará se libertando de seus compromissos mais rapidamente e se tornando mais capaz de servir e mais rapidamente preparada para evoluir verdadeiramente.

Recompensas? Só verá ao deixar esta roupagem física!

Irá prestar a verdadeira caridade: Aquela feita ao desconhecido, a aqueles que não têm nada de material para lhe dar!

Com isso, conquistará a evolução, a possibilidade de integrar-se a verdadeira felicidade de fazer o bem.

Não vai precisar tornar-se “santinha”! Sua vida será normal, acertará e errará naturalmente. Terá seus momentos de desequilíbrio e ainda sofrerá pelas incompreensões. Poderá viver com total liberdade, apenas respeitando as máximas de evitar ingerir drogas e álcool; jamais cobrar por trabalhos mediúnicos, sejam quais forem e onde forem; e não cruzar correntes. Apenas isso lhe é pedido.

Com o exercício da caridade você irá se tornar uma pessoa melhor, olhando os outros com mais tolerância e aprendendo a ser compreensiva. Isso fará com que vibre melhor, com que eleve sua tônica vibratória com pensamentos positivos e olhar de caridade. Desta maneira também passará a atrair pessoas boas e coisas boas para sua vida.

Somos reflexo de nossos pensamentos... Já reparou que quando está “mal” sempre aparecem outras pessoas para contar seus dramas? De mal a pior... Porém, quando vibramos positivamente passamos a atrair pessoas boas! As situações se resolvem com mais naturalidade e estamos acompanhados de gente com a mesma tônica.

Vai se afastar de alguns amigos e encontrar outros. Dentro e fora da Doutrina. Pois também entre nossos irmãos de crença encontraremos os incompreendidos e aproveitadores. Nunca se iluda! São pessoas como você e eu! Com seus méritos e deméritos.

Minha querida filha, sua vida vai mudar! Com nuances que esta cartinha lhe ajudará a compreender com o tempo. Guarde estes escritos para as horas que necessitar de compreensão.

Kazagrande

Obs.: Redigi este texto para uma jovem que acabava de passar pela Triagem e determinar que é Apará (domingo passado). Achei por bem compartilhar com todos vocês. Kazagrande

29 comentários:

Nossa perfeito,ainda mais poruqe dia 06/12 irei fazer minha iniciação então com certeza esse texto serviu para mim.
Ali vai ficar a jovem ........... e vai levantar-se a Médium ............!

Amanda K.

Sou Ninfa Sol, recebi meu povo e nao sei a origem dele queria saber um pouco sibre o meu Povo, sou do povo de Tapiris, e uma outra amiga é do povo de Caribãs ela tambem ja procurou sobre o povo dela mais tambem naoe ncontrou nada! acredito que a maioria nao sabe sobre seu Povo! seria um otimo tema e ainda exclareceria a dúvida de muitoss!
Salves Deus Mestree

Que lindo! fiquei extasiada mediante tanta precisão.Quando iniciamos nossa jornada doutrinária é como um adolescente que, confuso sai muitas vezes agindo impensadamente chamando a atenção de todos que o cercam sejam, familiares, professores, vizinhos, etc, Neste território desconhecido como nossa doutrina, muitos mestres se confundem e, confusos muitas vezes falham pensando que acertaram. Parabéns pelo texto, foi profundo e preciso. Adorei!

Sauve Deus meu irmão Kazagrande
ótimo texto
vou usa-la com certeza essas palavras
podem ajudar e muito a quem inicia
seus passos nesa corrente de Luz e Amor
Sauve Deus!

Salve Deus mestre,

O senhor foi iluminado ao escrever e postar este texto aqui! Serviu muito pra mim! Com certeza vou guardar com todo carinho!

Salve Deus!
Abraço,
Carol

Salve Deus.
Guardarei
Tenho muito a compreender!
Salve Deus!

Querido amigo, a discrição sobre nós Aparás,fico feliz em descrever tão bem assim sobre nós,poxa é isso mesmo,agradeço,é isso mesmo sem tirar nem por.
salve DEUS.

Salve DEUS irmão Kazagrande!
Lindo texto que escrevestes a essa jovem iniciada. Mas que serve também a todos nós.Para nos lembrarmos sempre da missão que nos foi confiada com tanto amor pelo Nosso Mestre Maior.Lendo seu texto lembrei-me de quando entrei no Castelo Iniciático um menino e sai de lá um Médium.E agradeço a DEUS e a meu Preto Velho de Luz por esta oportunidade que me foi concedida!!

Salve Deus Mestre!
Quanta grandeza nestas palavras. Repassei nesse breve espaço de tempo toda a minha trajetória como Apará.Naquela época não havia o rápido acesso a esta preciosas informações, era a vida ditando quais seriam os próximos passos.
Muito bela esta pérola.Estará no meu arquivo para qd os momentos de preocupações chegarem eu poderei lê-las e ficar mais segura das decisões realizadas.
Um grande abraço fraterno

Salve Deus mestre!estou aprendendo muito com seus escritos,obrigada!Só o Grande Simiromba de Deus poderá lhe recompensar.

Obrigada mestre por compartilhar este tesouro com todos nós, assim também poderemos sempre que quisermos ler e reler estas palavras tão claras e verdadeiras sobre o que é a caminhada dentro desta Doutrina de Amor. Também recordo com saudades da minha Iniciação, fui tomada de uma emoção incontrolável, chorava muito, muito. Como se eu estivesse esperando a muito tempo por aquele momento. Agradeço também a minha Preta Velha MARAVILHOSA pelo amor, paciência e dedicação a este ser tão imperfeito ainda. Eu a amo muito. Obrigada meu PAI! Salve Deus!

SALVE DEUS MESTRE
VOU GUARDAR COM MUITO CARINHO SUAS PALAVRAS...
COMECEI MINHA JORNADA AGORA
E ESPERO QUE SEJA BEM LONGA MINHA CAMINHADA....
SALVE DEUS
JOSY NERANO DO AMANHECER
DOIS IRMÃOS PERNAMBUCO

Salve Deus grande mestre , que Deus Pai Todo Poderoso e Pai Seta Branca possam lhe pagar tudo que faz nessa caminhada, trazendo grandes ensinamentos , sou uma ninfa lua e esse texto afagou meu coração e me mostrou minha caminhada ate aqui, como eu muitos se deliciaram com essa mensagem . Obrigada

Muito bonita sua carta contendo sábias palavras.ha pouco dias descobrir que sou apará e a responsabilidade é muito grande. Mas a missão é magnifica. muito obrigado.

Salve Deus!

...Obrigada, Mestre...
Salve Deus.

Salve Deus!

Linda mensagem,muito obrigada Mestre...

Salves Deus.

Salve Deus!Mestre
É muito linda a mensagem,sp me emociono ao ler.

Salve Deus!

É como abraçar e agasalhar um espirito com seu carinho e amor quando ajuda um sofredor

Maravilhosa mensagem mestre, com certeza ajuda a todas ninfas lua pela grandiosa missão de manipular energias maravilhosa dos nossos mentores, grande responsabilidade, mais é um trabalho gratificante, muito obrigada!
Salve Deus!

Que bela mensagem, digo que praticamente me vi sentada na minha grande confusão, após ter passado pelo teste. Sensibilidade e singularidade para todas as pessoas que optam por trilhar essa estrada. Sem mágicas ou místicas de encurtamento dos caminhos e facilidades, simples assim e belo assim......

Salve deus mestre, gostaria que postasse um texto tb para os doutrinadores obrigado, um abraço fraterno.

Salve Deus! Por instantes parecia ter sido escrita p mim, mas depois compreendi que de fato também foi escrita para mim sim. Sábias palavras, quero poder exercita cada uma delas.

Ótimo texto!! Assim fico mais tranquilo para dá esse passo adiante!

Lindo e completo texto! A nossa missão é maravilhosa e muito gratificante!

Lindo e completo texto! A nossa missão é maravilhosa e muito gratificante!

Lindo e completo texto! A nossa missão é maravilhosa e muito gratificante!

Salve Deus gostei da explicação estou iniciando aqui no Vale da Cidade de Frutal mg..Estou muito feliz pq essa doutrina está me ajudando muito me entender melhor acreditar mais em mim..

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.