Meus irmãos e irmãs, finalmente consegui colocar todos os e-mails em dia, por isso não escrevi tanto no site na última semana.

Logo após o lançamento do livro “O Centurião” houve uma enxurrada de e-mails e justamente neste momento eu mudei de computador. Ocorreu um problema na migração de minhas contas de e-mail e muitas mensagens haviam ficado sem resposta.

Agora creio que está tudo em dia! Caso você tenha escrito e não tenha recebido uma resposta, peço que me perdoe e, por favor, reenvie a mensagem. Eu nunca deixo ninguém sem resposta. Posso demorar às vezes, mas respondo a todos, um por um, com o mesmo carinho e respeito.

Tenho alguns assuntos que foram sugeridos e que aceito com alegria: estão “no forno”, a qualquer momento poderão ver postados aqui.

Obrigado de coração pela presença de vocês nesta pequena jornada! Já somos muitos vibrando em favor do que seja bom e produtivo.

Um fraterno abraço,
Kazagrande


O MSN é teacherprof@hotmail.com – Não recebo e-mails por este endereço e entro muito pouco.

Facebook:
Página do Exílio do Jaguar – https://www.facebook.com/valedoamanhecer


Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem