Estimados Irmãos e Irmãs,
Salve Deus!

Mas uma vez venho pedir perdão pela demora em responder os e-mails. Esta semana, além dos incontáveis e-mails extras, pelo advento do lançamento do Livro “O Centuriao”, estou migrando meus documentos para um novo computador, que se fez necessário em face de tantos compromissos.

Posso responder coletivamente a todos que me perguntam sobre como adquirir o livro:

Dia 22 de setembro, quinta-feira, farei o lançamento da edição impressa e distribuirei aos presentes com o compromisso de que estes levem aos Templos.

Alguns médiuns receberão também por remessa postal, exemplares a serem entregues nos Templos.

Não poderei mandar para todos via Correio, pois o custo seria muito alto e mesmo considerando que muitos se ofereceram para pagar a postagem, eu não me sinto a vontade para receber nada. Atenderei o quê me for possível e depois faremos um lançamento da edição digital, para que possam imprimir e compartilhar com seus irmãos e irmãs.

Mandarei diretamente por e-mail para todos que estiver cadastrados no “Exílio do Jaguar”. Se você já recebe diariamente os textos do site, tenha certeza que a primeira remessa digital chegará até você.

Em um terceiro momento, passarei a enviar para os que não estão cadastrados, mas fizeram a solicitação por e-mail. Posteriormente ainda enviarei um link para baixar para todos os participantes de minha lista de envio, nesta, com certeza, seu nome estará.

Creio que poderei atender a todos, e afirmo que a reedição do livro é livre. Pertence a Doutrina do Amanhecer e todos que desejarem reproduzir para beneficiar seus Templos, podem assim fazer.

Irei responder a todos os e-mails, como sempre tenho feito, mas posso antecipar minha profunda e sincera gratidão pelo apoio recebido. Por tantos e-mails e telefonemas! Mestres e Ninfas que se prontificaram a ligar diretamente: Obrigado! Vocês não têm ideia do quanto fiquei feliz em ouvir a voz de meus irmãos novamente.

Recordo, porém, que nenhum mérito me pertence, sou apenas um imperfeito instrumento pedindo a cada dia para poder ser digno de tudo que tenho recebido. Sei perfeitamente que somente pelos nossos abnegados Mentores é que se pode chegar ao coração de outro irmão Jaguar. Sem eles, estes pequenos textos soariam sempre como palavras tantas vezes repetidas e sem a emanação que nos permite verdadeiramente nos unir em prol do que seja bom e produtivo.

Um fraterno abraço,
Kazagrande

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Sempre atencioso com seus leitores.
    Parabéns Mestre, pelo Seu Trabalho.

    Vc também poderia hospedar seu livro em sites com 4shared e megaupload e colocar o link no proprio blog assim as pessoas que tivessem acesso pela primeira vez ao blog já pudesse ser redirecionadas rapidamente ao e-book.

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Mestre kasagrande, muitos méritos são seus, pois tenha certeza, somente quem se faz pequeno e humilde e sabe amar incondicionalmente tem o merecimento de ouvir a voz que vem do céu. Somente os corações cheios de amor, têm o poder de transmitir amor, os abnegados mentores, conhece cada um dos jaguares de Pai Seta Branca, e escolhe os que sabem verdadeiramente amar, para serem os transmissores, das palavras que os jaguares carecem de ouvir, para melhor se preparem para esta nova era. Salve Deus, os méritos estão em seu grandioso coração mestre.

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus meu Mestre
    Vocẽ é apenas um imperfeito instrumento, fazendo um PERFEITO TRABALHO, porque você como imperfeito se colocou ao serviço do PERFEITO.
    Um fraterno abraço

    ResponderExcluir
  4. Mestre Kazagrande,voce está de PARABÉNS!!
    Louvado seja você pelas grandiosas iniciativas. Sabes que esta é uma grande missão e você á cumpre muito bem!! Seus mentores devem estar em festa pela imensa obra que realizas..
    PARABÉNS!!
    Ah.. só nào posso esquecer de me cadastrar para também receber este presente!!
    Um abraço, mesmo que anÔnimo.
    Aliás, acho que pouco importa meu nome, e sim o carinho e admiraçào pelo teu devotamento.
    SALVE DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Querido mestre parabéns pelo maravilhoso trabalho que vem desenvolvendo.
    Tenho certeza que Pai Seta Branca está sempre ao seu lado e de sua família.
    Parabéns pelo lançamento do livro que tenho certeza será muito importante em nossa jornada.
    Abraços fraternos.
    Valquiria
    Brasília/ DF

    ResponderExcluir
  6. Desde logo agradeço pelo exemplar que, acredito, vá receber pelo meio "virtual". Reitero minha disposição para adquirir o volume arcando também com as despesas de remessa.
    Fico ansioso pela leitura e informo que a publicação poderia se colocar disponível pelo site "www.amazon.com" como item para os leitores adeptos do KINDLE (E-READER).
    Felicitações pelo lançamento no dia 22/09. Em pensamento me farei presente nessa festa espiritual.
    Abraço fraterno.
    Euleir Eller
    Fortaleza-Ce
    Euleir Eller

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem