terça-feira, 10 de abril de 2012

Ninfa Gestante


Minha Ninfa trabalhou até os últimos dias de gravidez (nas duas gestações), lá no Templo Mãe.

A gestante deve ter muitos cuidados com sua missão, pois aquele ser que está gerando necessita toda sua atenção, seu amor e seu carinho.

Enquanto feto, após o terceiro mês de gestação, o ser humano já tem seu espírito preso pela centelha divina ao corpo em formação, e recebe vibrações de todas as situações em seu redor.

Tia Neiva nos ensinou que uma gestante não tem necessidade de passar numa Indução (seja como paciente ou trabalhando). Pois poderia ocorrer um caso de arraigamento de um elítrio ao feto, assim, não é permitida a passagem, pela Indução, de gestantes com mais de três meses de gravidez, pois há o perigo de ocorrer uma Infusão: o elítrio, que por Deus já está acrisolado no feto, em seu destino cármico, pode ser desprendido pela força da Indução, causando a morte do feto, pois aquela encarnação perde sua finalidade na Terra. Na Junção não existe este risco, porque é uma força de cura luminosa, e não, como na Indução, onde age uma força de cura desobsessiva. Nos Tronos, a gestante também não corre riscos, pois, apesar de ser uma força desobsessiva, esta age de forma esparsa, diluída pelos Mentores.

Desta forma a gestante pode realizar, até o limite de sua resistência, qualquer trabalho, usando, após o terceiro ou quarto mês de gestação, uma indumentária apropriada, exceto a Indução, que deve ser evitada mesmo no princípio da gravidez, porque pode ocorrer erro na contagem do tempo.

Indumentárias - Deve usar seu vestido branco.  Para trabalhos em que deva usar indumentárias de Ninfa Lua ou Sol, existe um vestido azul marinho (nunca preto) igual o da foto. No caso de indumentária de falange missionária, a Primeira da Falange lhe dará a orientação. A indumentária de Escrava, e de Ninfa Sol, pode ser usada a princípio, enquanto não exija ajustes nas costuras.

Kazagrande

4 comentários:

Que o amor e as bênçãos de Deus Pai Todo Poderoso, esteja com cada Ninfa que traz em seu ventre mais uma benção para a terra. Salve Deus Ninfas queridas, que a luz bendita de Deus Pai todo poderoso esteja com vocês durante toda a sua gravidez. Que as bênçãos de mãe Tildes, traga a proteção necessária a cada Ninfa de Pai Seta Branca em Cristo Jesus, Salve Deus.

E quanto ao trabalho de defumação ... o paciente pode passar neste trabalho normalmente?

Salve Deus.. sou ninfa sol iniciada, em Julho terá elevação de espadas. Posso me consagrar com 6 meses de gravides? com que indumentaria?

Salve Deus!
Por gentileza é necessário fazer bordado na gola do vestido? e que o meu está pronto mas não tem.
Salve Deus!
jacquelinefeitosaa@gmail.com

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.