terça-feira, 27 de março de 2012

A MÃEZONA

  
   (texto do Mestre Gilmar)  

Quem conviveu com Tia Neiva pode presenciar muitas de suas atitudes, e as quais surpreendiam por sua grandiosidade e sutileza. Atos que somente uma grande mãe poderia fazê-lo. Vamos aqui descrever algumas dessas situações de Nossa Mãe Mentora.

Numa dessa tardes ensolaradas, a Casa Grande, em seu burburinho natural, acrescentado pela natural movimentação de pessoas encarnadas e desencarnadas, somando se a isto a ruidosa presença do orfanato com suas crianças, Tia Neiva estava em seu Sétimo acompanhada por um de seus assessores quando entra um senhor que parecia estar bastante atordoado. Vencido os obstáculos para chegar até a clarividente ele desabafa!

 Oh! Tia Neiva! Estou muito triste, preciso que a senhora me ajude!

- O que aconteceu meu filho, me diga!

- Tia Neiva, meu cachorrinho desapareceu, já procurei em todos os lugares e nada, quem sabe em sua clarividência a Senhora consegue encontrá-lo… Por favor Tia me ajude! Dizendo isso saiu logo de imediato!

O mestre que ali estava com Tia Neiva , se dirige a ela e diz:

Mas Mãe, será que esse mestre não vê que a senhora está doente, e vem aqui pedir para a senhora encontrar para ele um cachorrinho!!!

Tia Neiva em seu jeito habitual coloca as mãos na cintura e responde ao Mestre!

- Pois é meu filho, vou pedir ao Pai Seta Branca que ache para ele o cachorrinho dele, e sabe por que meu filho? Depois de ter perdido tudo nesta vida, o cachorrinho é a única coisa que ele ainda se agarra nesta vida!

***

Havia uma reunião com vários Mestres com Tia Neiva, assim que a reunião termina, ela manda chamar um dos doutrinadores que ali estava presente! Pega várias notas de dinheiro e coloca no bolso dele sem que ninguém perceba. Depois diz baixinho em seu ouvido.

- Vai meu filho e compra a comidinha lá de sua casa!

***

Outra feita numa reunião com os Adjuntos Rama 2000 (que depois seriam Arcanos), ela para a reunião e diz:

- Juscelino, meu filho você tomou o remédio direitinho!…. Ele responde afirmativamente… ela volta a reunião!

***

Um Mestre sempre a procurava e toda vez pedia que ela o ajudasse! Ela sempre dizia que ajudava!

O Mestre que a indagou sobre o cachorrinho, novamente a interpela!

- Mas mãe este Mestre está sempre errando, e sempre volta aqui e lhe pede ajuda, e a senhora diz que o ajuda! Ele precisa é tomar vergonha!

- É meu filho e vou ajudá-lo! Pois ele está tentando melhorar! E ainda mais, continua na doutrina!

Nós outros Jaguares, hoje achamos que somos auto-suficientes, mas gostaríamos ter o colo de nossa mãe… E nós Doutrinadores como gostaríamos de termos perto nossa Mãe Mentora. a Mãe do doutrinador!

Mestre Gilmar

7 comentários:

Lindo esse texto do mestre Gilmar! Acredito que quem conheceu nossa Mãe pessoalmente, ao lê esse texto vai reviver esses momentos sublimes!!!
Um abração irmão Kazagrande!!! Fica com Deus!!!

Salve Deus
Salve Deus a todos os que tiveram o previlégio de conhecer nossa Mãe Neiva.
Eu não tive esse merecimento, mas quando olho para a foto dela no meu Aledá eu sinto saudades da Mãe que eu não tive.
Salve Deus Minha Mãe Neiva.

Meus queridos doutrinadores, meus filhos jaguares, eu sempre estou com vocês, fico imensamente feliz, quando o templo esta repleto de jaguares, e todos juntos com a mesma sintonia, trabalhar auxiliando os irmãozinhos encarnados e os desencarnados. Muito me faz feliz em saber que meus queridos filhos se sentem auto-suficientes, é a prova de que Deus Pai Todo Poderoso, dá a todos vocês, o merecimento de se sentirem capazes de ser um missionário do Cristo Redivivo. Que Deus Pai todo Poderoso ilumine a todos vocês nesta jornada, de luz onde buscam a casa do Pai. Salve Deus queridos filhos meus.

Amei total..valeu mesmo por compartilhar...muito obrigado

Muito bom Gilmar. Precisamos resgatar valores ensinados por ela tão distantes hoje dentro da doutrina. Continue postando esses ensinamentos mediúnicos deixados por ela que ainda necessitamos aprender.

mestre gilmar..se o irmão tiver mais historias como essa..por favor compartilhe conosco.. um grande abraço

Mesmo com toda dificuldade, sou feliz por ser jaguar... E tenho um grande amor por nossa mãe clarividente.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.