quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Evangelho do Jaguar


  Meus irmãos e irmãs,  

Salve Deus!  

Apresento, para os que ainda não conhecem, esta excelente obra do Trino Triada Tumarã, Mestre José Carlos, denominada de “O Evangelho do Jaguar”.

Em sua mensagem de 31 de dezembro de 1980, Pai Seta Branca declarou:

“O processo para se voltar ao Supremo é um ramo de conhecimento diferente, e é preciso aprendê-lo no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.”

Não tenho qualquer dúvida da inspiração de Luz que moveu nosso Trino ao empenhar em tão importante obra e como seria bom se todos os Templos tivessem uma cópia, que ficasse disponível no Castelo do Silêncio, ou mesmo para a leitura na Mesa Evangélica nos momentos propícios.

Clique no link para baixar:

Kazagrande

Mas, na verdade, o que nos levou a dar esta estrutura ao trabalho foi o fato de que João Evangelista era uma reencarnação do grandioso Espírito de Pai Seta Branca, mais uma vez presente naquele momento em que a Terra passava por grande transformação. Junto a Jesus – de quem é irmão espiritual – João fez o despertar das consciências para uma nova era que se iniciava, um novo ciclo na história do nosso planeta, e até hoje suas palavras nos dão forte e profundo conhecimento da natureza e da missão do Cristo. Trino Tumarã

1 comentários:

otimo conhecer, admirar,muitos praticarem,ruim é criticar sem conhecer.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.