Relato de um Comandante  -  

   Neste Primeiro de Maio posso dizer que fiz minha parte. Pedi autorização ao meu presidente para ser o primeiro comandante do Trabalho Oficial e fiz uma grande movimentação para que os médiuns estivessem dentro da área interna do templo às 14hs40min., e tivéssemos uma abertura muito especial, afinal para mim é também um dia mais que especial pois é como se fosse também o meu aniversário de doutrina pois foi no 1º domingo de maio de 2008 que eu tive o meu primeiro contato com a doutrina.

Muitos mestres que eu gostaria que estivessem no Templo não apareceram, mas de certa forma a Espiritualidade é tão sábia que foi melhor assim, pois o Templo estava tão cheio de médiuns que já não dava para entrar mais ninguém. Para acomodar os pacientes durante a Bênção tivemos de acomodar médiuns na mesa evangélica ou ficar de pé. Bom, pelo menos é melhor ficar em sintonia com o Ministro incorporado do que ficar fora do Templo com conversas paralelas.

Eu pedi permissão a João de Enoque e quebrei um pouco o protocolo da harmonização da abertura lendo uma pérola de preto velho atribuída à Pai Joaquim das Cachoeiras, às 10 para as 3 meu Adjunto disse algumas palavras e exatamente às 7 para as 3 eu iniciei a harmonização lendo texto de 7 minutos que busquei no site do nosso irmão Kazagrande, O Exílio do Jaguar.

Faltando 10 segundos para as 3 pedi a todos para fazer a Prece Iniciática em conjunto, pois muitos Mestres andam se esquecendo deste compromisso, pedido que o Ministro tinha feito um mês atrás. Exatamente às 3 horas fiz a Preparação e a Chave Evangélica de Abertura e os trabalhos foram abertos. Foi uma precisão absoluta.

Muitos médiuns se emocionaram com a abertura e me agradeceram pessoalmente porque aquele texto era tudo o que eles precisavam ouvir naquele dia, e sentiram que foi uma energia diferente, um dia especial, era o bálsamo curador daquelas palavras, verdadeira pérola mesmo!!! Que vieram de um grande iniciado, eu fui apenas o instrumento que teve a feliz oportunidade de ler e a coragem de quebrar o costume de se abrir apenas com uma breve harmonização apenas um Pai Nosso como manda o Manual de alinhamento, tive um pouco de receio de mudar, mas minha tranqüilidade veio com as palavras do Ministro que me confortaram apoiando nesta minha decisão, muitas vezes a gente fica com medo de fazer diferente das receitas de bolo com receio de estar fora da lei ou com receio de receber “vibrações”, mas penso que “ai” daquele que vibra num Comandante que está puxando a força da abertura de um trabalho com amor, e a única coisa que posso dizer disto é :  Salve Deus!

Graças a Deus foi um ótimo trabalho, não arredei o pé do Radar nem por um minuto para que nada saísse de sintonia.

Então para mim foi mais que um dia especial, foi também mais um dia de aprendizado que Pai Seta Branca me proporcionou, e a todos que reclamavam de algo, eu busquei palavras inspiradas naquele texto. Tenho certeza que muitas correntes negativas, formadas entre o julgamento do comportamento do outro, foram quebradas pela compreensão semeada.

Então meu irmão, venho compartilhar esta felicidade com o senhor que também ajudou na evolução e na missão de um irmão. Tenha certeza que milhares de Jaguares devem sentir o mesmo, e que Pai Seta Branca lhe dê forças para mais este ano de trabalho que inicia para o Doutrinador e para todos os Jaguares.

Salve Deus!

Recebi este texto por email e só posso registrar que somente aos nossos Mentores cabe qualquer mérito e agradecimento. Sem a emanação de nossas Entidades de Luz, seriam apenas palavras tantas vezes já repetidas e incapazes de chegar ao coração de outro irmão Jaguar.

Kazagrande

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. É....

    Vê-se aí a importância do trabalho sério de conscientização doutrinária feito pelo Mestre Kazagrande aqui/lá no "Exílio...".
    Está comprovado, também, que não sou o único a utilizar os textos do Blog (ainda bem!).
    Devemos ter sempre a humildade para admitir que temos muito ainda que aprender, ajudando-nos mutuamente. Seremos sempre aprendizes nessa jornada maravilhosa.

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus! como fico encantanda quando sinto a maravilhosa sintonia que existe entre meus queridos jaguares. 1º de maio dia tão importante dentro da nossa doutrina dia em que meus amados doutrinadores ganham forças, forças benditas que os conduzem o ano inteiro, fico feliz e realizada quando vejo que mues queridos e madaados jaguares não se perdem em meio a desunião e buscam a ajuda que vem dos seus mentores ,somente apoiados no amor e na dedicação que tem pel doutrina, e auxiliados por nossos queridos mentores, Salve Deus,como min deixa feliz em saber que meus amados filhos buscam caminhar dentro do que é certo mesmo que sozinhos, salve Deus queridos jaguares como eu vos amo. Salve Deus que pai joão de Enoque os abençoe sempre Salve Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem