Dia 14 de Fevereiro de 2010 – “Aniversário de Pai Seta Branca” (Retorno aos Planos Espirituais) – Neste dia comecei a preparar o primeiro layout do blog.

Dia 23 de Fevereiro de 2010 – O Exílio do Jaguar estava pronto e alimentado com os primeiros textos que enviava por email. Um coletânea de outros escritos.

Dia 1º de Março de 2010 – Pela primeira vez começo a divulgar o site, timidamente, apenas entre os poucos contatos que tinha e através do Site do Vale do Amanhecer.

Há um ano atrás, os primeiros textos do Exílio do Jaguar foram postados! Hoje apresento a vocês um breve histórico e um profundo agradecimento.

Foram quase 230.000 acessos e 500 artigos doutrinários postados, perfazendo um total mais de 1.300 páginas digitadas, centenas de arquivos para baixar, entre áudios, vídeos, livros e textos. O total global de acessos, contando as leituras de artigos passados, pelo mesmo acesso, já passa de 650.000.

O carinho e vibrações recebidas me incentivaram a cada dia perseverar nesta pequena jornada, agradecendo todos os dias e pedindo sempre para jamais me perder pelo orgulho e vaidade. Devo compreender que sem a emanação de nossos Mentores seriam apenas palavras tantas vezes já repetidas e não chegariam ao coração de tantos irmãos e irmãs.

Mais de 4.000 emails respondidos um a um, com todo tipo de consultas. Desde simples agradecimentos até desesperados pelas dores desta feliz oportunidade de reajuste.

Do Emplacado ao Arcano, Ajanãs e Ninfas, todos em algum momento encontraram algo que lhes foi bom e produtivo dentro destas simples palavras redigidas com amor e respeito.

Somente escrevi sobre coisas simples de nossa Doutrina, sem querer gerar qualquer polêmica ou questionamento sobre situações atuais. Falamos do básico que o Doutrinador e o Apará devem conhecer, independente de sua classificação ou posição. Mesmo assim alguns textos trouxeram questionamentos e com estes, novos esclarecimentos.

Não me sinto dono de nada e todos os textos são livres para serem copiados e transmitidos se forem para semear o bem. Sem divisões, sem sectarismo e sem mágoas.

Só tenho a agradecer pela oportunidade de mesmo tão distante ainda poder fazer parte da jornada de tantos irmãos e irmãs, e registrar o meu agradecimento! Mesmo sabendo que também quem me escreve e apóia, recebe a mesma intuição que originou o texto inicial.

Um fraterno abraço, de todo coração,

Kazagrande

7 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Parabéns meu irmão por essa realização! Que Deus continue sempre te iluminando para que possas espalhar amor e paz por todo esse universo!!! Abços!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu querido e amado irmão!

    A data comemorativa vem hoje para diplomar um trabalho digno, responsável e a altura que merece o tratar de qualquer assunto ligado a nossa doutrina.

    Seu trabalho, obviamente não esquecendo do auxílio espiritual que recebes de seus mentores faz a todos os leitores a benfeitoria da ação conhecida e muitas vezes deixada de lado na correria do dia-a-dia chamada "RACIOCINAR".

    ra.ci.o.ci.nar
    (lat ratiocinari)
    1 - Fazer raciocínios; fazer uso da razão: Somente à criatura humana foi dada a faculdade de raciocinar.
    2 - Apresentar ou deduzir razões; discorrer sobre alguma coisa; ponderar; pensar: Raciocinava com argumentos invencíveis. Sabia raciocinar em (ou sobre) muitos assuntos.
    3 - Fazer cálculos.

    Muitos dos problemas atuais da nossa orbe se dão pela falta de AMOR INCONDICIONAL, mas podemos um dia vir a alcançar este dom utilizando-se também do bom e velho raciocínio.

    Nossa doutrina não é estática, e muito menos somos robôs uniformizados...

    Precisamos ter sempre bons conteúdos para formatar e pautar nossas atitudes juntamente com a consciência de cada um, e este blog se tornou uma ferramenta boa e produtiva neste sentido... merecendo deste pensador nato meus respeitos, admiração e elogios.

    Obrigado KAZAGRANDE!
    SALVE DEUS!

    ResponderExcluir
  3. deus e pai seta branca , continui te iluminando , para q vc a distancia sempre com esse iluminado espirito nos ensina e tira nossas duvidas , q as vezes esquecemos , atravéz desses artigos maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus!
    Salve a Deus Pai Todo Poderoso!
    Salve Jesus Cristo, o Caminheiro da Eternidade!
    Salve Pai Seta Branca!
    Salve Pai João de Enoque!
    Salve Mestre Kaza Grande, o Exilado que, trouxe bálsamo aos 650.000 Jaguares que beberam dessa água purificada e não tiveram mais sede... Pois, sabiam onde encontrar água!
    Que, puderam encontrar em seu Pastoreio, um Oásis, em meio ao Deserto.
    Que, Aprenderam Silenciosamente, a Ouvir a Voz do Que Clama no Exílio(Deserto), mesmo que ele seja o Kaz(r)a e não João Batista!
    Mesmo assim, sei que hoje, desceu do Céu, uma Paloma Blanca, que como um Raio de Fogo, pousou sobre a sua cabeça, meu irmão.
    Deus pague a sua Esposa...
    Deus pague suas duas Filhas...
    Deus lhe pague!
    Com todo o meu amor incondicional e fraternal,

    Valéria Gomes; Josino Pereira de Morais Neto; Tarsila Gomes de Almeida e Pedro Gomes Pereira de Morais (Neto).

    ResponderExcluir
  5. salve deus grande mestre obrigado por sempre iluminar aquele que quando confusos te procuram e sempre ter coisas novas que seta branca sempre ti de força para seguir melhorar cada vez(si é q tem como) vc ajuda mt gente que ainda dure muitos anos ainda esse blog .. abracao fica com deus irmao !!!

    ResponderExcluir
  6. Mestre!
    Obrigada dizemos nós por vc ter escurado a Espiritualidade Maior que nos assiste. Tê-lo como orientador é a maneira de Pai Seta Branca nos suprir no cotiadiano virtual que nos encontramos.
    Qd entrei na Corrente Seu Mário trazia as considerações no início dos Retiros; hj temos vc, um ilustre Jaguar vivendo seu sarcedócio de forma total e consciente.
    Parabéns! Que o Nosso Criador lhe dê cada vez mais condições de alertar mentes necessitadas de orientações.
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus Mestre!

    Andei um pouco sumido, mais apareci na hora certa, para lhe desejar tudo de bom que a nossa Espiritualidade Maior tem para nos oferecer. Parabéns por esse gradioso Trabalho que é o "EXILIO DO JAGUAR" um lugar onde qualquer Jaguar precisa para se esclarecer e tirar todas as suas Dúvidas. Conte com o nosso Apoio. alantodoamanhecer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem