quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pensamento e Vibração


Emissão e Recepção

O Radio e a Televisão necessita das Antenas emissoras que fazem a transmissão (emissão) dos programas e depois nos aparelhos receptores (recepção) de cada casa, o radio ou TV. Tanto a emissão como a recepção se fazem através de Antenas, emissora e receptora. Por exemplo, na rede Globo existem potentes transmissores individuais para Radio e para TV. Na emissão, os programas, as músicas são transformadas em ondas Magnéticas  que se propagam através do espaço a grandes distâncias, até serem reconvertidos em som e imagens em nossos aparelhos em casa.

“Seu padrão vibratório é a sua sentença!” Tia Neiva

Os humanos são emissores e receptores de energias magnéticas. Uns com mais tendência para serem emissores, enquanto outros para serem receptores. Desde a iniciação, o plexo do Jaguar vai sendo trabalhado pela espiritualidade para ser mais Emissor ou mais Receptor visando o atendimento na “Lei do Auxílio”. O que nem todos sabem é que tanto o Doutrinador como o Apará, usam além do Ectoplasma, as Energias Magnéticas oriundas do pensamento, de nossa personalidade ou Plexo Mental.

Isso mesmo! A vibração ocorre tanto no emissor ou como receptor. Na emissão, essas duas energias se misturam e pela força de nossos desejos é transformada numa energia contaminada, numa onda magnética que vibra, dando-lhe principalmente uma direção e objetivo. Temos aí uma transformação energética com o início de uma vibração. São precisas, certeiras atingem o alvo em uma fração de segundos. 

Não vamos nos iludir! Nem tudo que parece, realmente é! Não nos adianta apenas ficarmos na posição correta, fazendo tudo certinho, aparentando seriedade e concentração. Braços fazendo antena, voz bonita e emissão e canto impecáveis. Pergunto onde estão nossos pensamentos?

Tudo esta na qualidade e na força do pensamento. Se vibrares no amor, obterás a cura, o progresso e a evolução. Quando vibrares no ódio, só maldade e destruição. Se ficares com os pensamentos vagando, nada atinge nada acontece e com o tempo a virá a desilusão.

“Tens tudo para fazeres o bem e o mal! Se fizeres o mal te destruirás. Se fizeres o bem crescerás como rama selvagem”. Tia Neiva

“Deixem na porta do templo todas as preocupações”. As aflições, remorsos, ódio rancor ou qualquer coisa que  ocupe suas mentes ou sentimentos. O pensar deve estar equilibrado na RAZÃO e nas emoções só AMOR”. Observe que todo Jaguar tem um templo em seu íntimo, vibrando negativo pode atrapalhar completamente um trabalho, um ritual e sem perceber a sua própria vida.

As Energias Magnéticas ou vibrações em movimento se atraem na medida em que forem semelhantes ou iguais. Não pode haver confusão aqui!  Positivo atrai negativo na eletricidade, no magnetismo as ações em movimento se atraem por semelhança da ação. Assim, ações negativas atraem outros fatores negativos, já ações positivas atraem positivas.

“Como trabalhamos com o lado emocional e intelectual, mesmo estando ligados a nossa individualidade, seu Interoceptível estabelece o equilíbrio de seu pensamento.” Tia Neiva

Sim meus irmãos! É nesta bendita hora que iremos usar a nossa arte, a mesma de Nosso Senhor Jesus Cristo. Nossa concentração; fé e harmonia. Falo daquela sutileza necessária, a segurança interior que junto com nossos Mentores, vai permitir a vibração no Amor. A associação de interesses [Sintonia] é regra de conduta que a divina lei de amor impõe naturalmente em toda parte. Quando identificamos a chegada de “maus pensamentos”, ou mesmo a falta da necessária concentração, façamos o mesmo que fazemos com a TV: Mudamos o canal! Usemos nossa fé interior mudando nossos pensamentos. Procuremos harmonia em sintonia com nossos Mentores. Salve Deus!

Licinio Fontana   

1 comentários:

Salve Deus!irmao eu sempre fui perseguido e tudo que consigo sempre tem que me rouba e me sinto com um odio de ter passado para traz,e feito de besta na verdade eu quero saber como vibrar e me defender desses que so querem roubar meus sonhos .na verdade ja estou liberto dos exus que eu servia, mas ainda vem essas tentaçoes de voutar e fazer uma coisa de mal pos nao aguento gente sinica e demagogo entende preciso saber me defender to correndo dos exus pois eles nao mas ha lugar em meu templo e em mim so existe amor mas como emanar amor ne ne

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.