terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O SOCORRO FINAL - 1


No início do ano passado, por ocasião do lançamento do filme “2012”, novamente veio à baila o tema das Profecias Mayas. Escrevi então um extenso texto sobre o assunto (O Fim do Mundo), levando em consideração as Mensagens de Pai Seta Branca e as profecias. A partir de hoje reedito em três partes, esta avaliação, em palavras de mais fácil compreensão.

Estamos sendo preparados para o “Socorro Final”. Mas o quê vem a ser este “Socorro Final”?

Toda a estrutura mediúnica implantada por nossa Doutrina tem o objetivo de nos capacitar para atender a todos que nos procurarem ou forem enviados. A dor do mundo já começou, seguramente de forma mais sutil do quê a prevista pelos profetas, talvez pelo próprio trabalho de missionários abnegados, como Tia Neiva e Chico Xavier, que dedicaram toda uma encarnação a trazer as “mensagens do céu”, esclarecendo, iluminando e semeando um maior contato com a espiritualidade.

A obra destes missionários se expande pelo mundo, levando o homem a refletir e espiritualizar-se pelo amor, não somente pela dor, como ocorria antes.

Já em 1972, Pai Seta Branca nos avisava que seríamos exigidos pelo compromisso que fizemos. Este compromisso tanto espiritual, quanto por nós renovado neste plano físico com nossa Iniciação, nos dará a segurança que precisamos para passar as maiores transições. Fala também dos “seres” liberados pelas mudanças físicas do planeta. Lembremos que são seres espirituais, adormecidos, acrisolados e esperando o momento de atuar na humanidade atual. Muitos poderão se manifestar em formas de doenças (somente curadas com os avanços da ciência) e outros de forma obsessiva (somente curados pelo nosso compromisso espiritual).

“Então, o Homem desanimado vagará na escuridão e beijará os vossos pés sangrentos da caminhada para o encontrar.

E vós, filhos meus, luminosos, atravessareis as densas nuvens que irão desabar da sua própria impregnação mediúnica, pois o Homem jamais edificará nos seus próprios escombros! (O Céu e a Terra passarão, mas não passarão as minhas palavras, disse Jesus).

É, então, que o Espírito Consolador exigirá o vosso compromisso ao socorro final. O que será do Homem, sem o Espírito Consolador, vendo suas grandezas e seus tesouros submergirem no alvo oceano, quando as bases frágeis das montanhas de gelo cederem e, ao se transformarem em água, liberarem os pequenos seres que trarão a luta e só serão vencidos pelos vossos conhecimentos científicos, filhos meus?

Que dirá o Homem esclarecido quando os grandes aparelhos começarem a surgir no Céu?”

Já em 1973 Pai Seta Branca tranqüiliza aqueles que despertam sua consciência doutrinária:

 “Não se alarmem quando os primeiros sinais aparecerem no Céu, pois aquele que estiver seguro não será atingido, porque não poderá faltar um só filho deste Pai Seta Branca!”

Confirmando em 1974, em sua nova mensagem, e alertando para manter a sintonia com os planos espirituais, pois temos a Voz Direta, não precisamos nos aferroar nas profecias (Tia mesmo nos dizia: as previsões sempre estão sujeitas a falhas e modificações).

 “Somente a vontade de Deus nos tem permitido afirmações tão claras, no plano vibracional, de um povo esclarecido para uma Nova Era.

Filhos, não vos apresseis e também não vos abateis pelos rumores: somente do Céu ouvireis! (...)

Cuidado, filhos! Não vos precipiteis com os primeiros sinais do Céu, nem com as trevas que surgirão nos horizontes, nem com as águas que subirão ao vosso redor, porque sois filhos do Sol e da Lua e, portanto, nada devereis temer!

E, antes que surja outra mensagem, filhos, o mundo já estará vibrando convosco.”

KAZAGRANDE

5 comentários:

Mestre, mais uma vez obrigado.
Mais um texto magnifico, cheio de ensinamentos.
Salve Deus.

como devo mim comportar quando estou pedindo bonus para libertação dos meus irmaos que um dia fiz sofrer por nao saber amarp

kasagrande, muito legal essa msg, precisamos a cada dia, ficarmos em sintonia c/ os nudanças da terra.

obs: seria possivel divulgar o nosso site em seu link - www.agarodoamanhecer.com.br - uberlândia-MG

grato,

leandro - adj: vabor

salve deus nao devemos ficar em sitonia com certas profecias negativas eu creio que ficarmos nessa sintonia realmente ela acaba acontecendo pois temos um conjunto de vibrações para que isso acontece mais vamos sim ficar com o pensamento firme em nosso JESUS DIVINO E AMADO MESTRE E EM nossos mentores espirtuais firme em nossa conduta e na certeza que tudo pode ser mudado com a vontade de deus todo poderoso tudo depende de nós mestre salve deus

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.