O Padrinho e a Madrinha

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Para ser um Adjunto completo, dispor de todas as suas forças, o Doutrinador, além de sua Escrava, deve ter um Padrinho e uma Madrinha.

Não falo de Adjuntos de Povo, ou Presidentes. Falo do Doutrinador “comum”, do Jaguar Mestre Sol, ou Mestre Luz, que tenha recebido seu Ministro. Só estará verdadeiramente na Contagem de Adjunto, quando estiver “completo”, seguindo tudo que foi deixado por nossa Mãe Clarividente.

A Madrinha e o Padrinho não são meras figuras decorativas, tem uma função espiritual de verdadeiros conselheiros do Doutrinador. Dessa forma o Mestre tem condições de conhecer profundamente, como um verdadeiro cientista, todas as Mediunidades de nossa Doutrina.

Tanto a Madrinha como o Padrinho, devem ser do mesmo Adjunto de origem, compartilhar da mesma força decrescente do Doutrinador afilhado. O correto seria que estivessem em uma Contagem perfeita dentro do turno de trabalho e completando os Turnos de Cavaleiro e Guia Missionária também.

Aconselhar, estar presente participando ativamente dos trabalhos em conjunto, apoiando, vibrando e emanando! Cabe ao afilhado a humildade de buscar os conselhos daqueles que espontaneamente escolheu como membros de sua força decrescente.

Ter um prefixo espiritual em nossa Doutrina é uma missão de todo Doutrinador. Os conhecimentos estão à disposição, mas a tarefa exige bastante empenho e sintonia. Harmonizar-se com seu “pequeno povo” (Escrava, Madrinha e Padrinho) é um dos requisitos indispensáveis para avinhar sua classificação e buscar formar este prefixo dentro da Contagem que nos foi deixada.

Os padrinhos são a base da harmonia e equilíbrio de um Adjunto Koatay 108 (de todo Doutrinador)!

Incorporar seu Ministro no Sanday, em um dia em que possa estar no Comando dos Tronos, ou participando de um Trabalho de Bênção; estar ao seu lado na Estrela Candente, participar de Abatás, Alabás, ou mesmo em um simples trabalho de Tronos onde se possa ter a confiança de receber a Voz Direta, a força lunar do Segundo Verbo!

Aos Padrinhos e Madrinhas cabe a responsabilidade total sobre o afilhado que concordam em assumir, estando em sintonia e sempre a disposição para servir com – 0 – em Cristo Jesus.

Muitos assumem esta missão, ou fazem os convites, sem ter consciência da responsabilidade que passam a ter. É importante que despertem e realizem tudo dentro da Contagem que nos foi deixada. Algumas normas parecem muito simples para serem seguidas e são ignoradas, formando Adjuntos fora da égide harmônica que nos foi deixada por Tia Neiva.

Para formar um prefixo, a harmonia nas emissões, e a sintonia entre cada “pequeno povo”, deve ser perfeita! Do contrário, serão apenas aparências e vaidade. Salve Deus!

Kazagrande

“O Ministro deveria incorporar somente nos Padrinhos, tão entendendo? Deviam incorporar nos Padrinhos, nos Sétimos, nos Padrinhos dos Sétimos, dos Sextos, porque todo mundo devia ter um Padrinho... Salve Deus!”
Tia Neiva respondendo ao Mestre Nestor (1º Mestre Jaguar) sobre incorporação de Ministros (gravação em fita K-7).
Share this article :

7 comentários:

  1. Se por acaso eu como ninfa sol for esposa de um mestre sol,posso ser madrinha dele

    ResponderExcluir
  2. mesma duvida da paty;....obg

    ResponderExcluir
  3. Ninfa, aguardando a resposta do nosso irmão eu já adianto a minha opinião e replico a pergunta: por que não? Não só pelo fato da irmã ser esposa do mestre sol, mas por ter sintonia com o mesmo e possivelmente com o padrinho que a espiritualidade designar para ele. Tudo vem pelo amor, e pelo amor permanece.

    ResponderExcluir
  4. ninfa eu estou na condição de filho de devas e lhe digo q a esposa fisica do mestre deve tambem ser a companheira de jornada dele se for ninfa lua escrava ninfa sol madrinha

    ResponderExcluir
  5. "Para ser um Adjunto completo, dispor de todas as suas forças, o Doutrinador, além de sua Escrava (Ninfa Lua), deve ter um Padrinho (Mestre Lua - Ajanã) e uma Madrinha (Ninfa Sol - Doutrinadora)".

    Perfeito.

    Por sua vez, a Doutrinadora, o Ajanã e a Ninfa Lua (Escrava) para disporem de todas suas forças devem emitir na força de um Doutrinador, que é um 7º Raio do Ministro do Adjunto/Templo.

    ResponderExcluir
  6. Já tenho escrava, madrinha só falta padrinho, por que no templo temos poucos ajanãs, mas estou aguardando o meu paciêntimente sei que vai chegar, para junta nossas forças e fazermos fenômenos junto com nossos mentores.

    ResponderExcluir
  7. como voces veêm a troca de padrinhos e madrinhas no vale do amanhecer.E`uma attitude correta .como ficam os mentores.pois acredito que um compromisso assumido naô pode ser mudado a vontade do ser humano .

    ResponderExcluir

Comente com amor! Construa e nâo destrua! Críticas assim serâo sempre bem vindas.

 
Kazagrande : Página no Facebook | Siga pelo Twitter | Também no Celular
Copyright © 2013. O EXÍLIO DO JAGUAR - All Rights Reserved
Tecnologia e Modelo by Kazagrande Templo Anavo do Amanhecer Cochabamba
Bolívia Valle del Amanecer