E-mails e Comentários

Com grande alegria e responsabilidade recebo aos que diariamente me escrevem. Respondo a todos com o mesmo carinho e respeito.

Nem sempre é possível responder imediatamente, pois o trabalho material e a vida familiar são parte de minha realidade e, por conseguinte, de minha missão.

Porém, sempre respondo a todos! Se algum dia você escreveu e não obteve resposta, pode ter certeza que ela parou na sua caixa de spams ou mandei para o endereço errado. Mas pode ter certeza que foi respondido e reenviarei se solicitado.

99% dos comentários são postados, um ou outro, procuro contato para responder particularmente em função de necessitar de uma resposta mais extensa ou mesmo particular, evitando expor o médium leitor.

Ontem recebi um interessante comentário de um Ajanã e fiquei com “a resposta pronta” o dia inteiro, esperando chegar em casa para poder enviar. Porém, já havia tantos emails na espera, que perdi a noção do tempo e quase que o blog fica sem texto para hoje. Fui salvo por outro companheiro Ajanã, Mestre Anderson, que sempre envia algum texto inspirado para auxiliar-me nesta pequena jornada: O DOUTRINADOR - RAIO DE LUZ! É seu texto de hoje. Amanhã publicarei a segunda parte de nossa “Herança Cigana” e também a resposta ao Mestre Ajanã que me procurou nos comentários e creio que será útil para todos nós.

Dia a dia construímos este pequeno espaço. Dos emails com dúvidas é que nascem a maioria dos textos. Guardo as respostas enviadas e, quando menos espero, chega a intuição para transformá-las em algo a ser compartilhado com todos.

Por isso, eu que nem ia escrever hoje, rendo-me ao teclado para registrar meu profundo agradecimento a todos vocês leitores que escrevem, comentam, vibram e emanam esta pequena ponte de Luz que me permite manter contato com o povo que amo.

Um fraterno abraço,
Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. meu irmão, Salve Deus, em recente consagração, quando o presidente do Templo disse que eu era filho de Devas, ao amado Mestre Devas responsável pela consagração, o mesmo disse que para quer consagrado como filho de Devas so quando o mestre for Rama 2000. Neste dia eu estava sendo consagrado adjunto regente. Pergunto a vós, se não fui consagrado ( como devas) por falta de bônus ou realmente porque não tinha a consagração (rama2000) para receber a consagração de Devas???

    ResponderExcluir
  2. para ser consagrado como filho de Devas é necessário ter a consagração de rama 2000, ou em qualquer consagração o mestre poderá receber a consagração de Devas???

    ResponderExcluir
  3. Entre as diversas funções exercias pelos Mestres Devas, está a Classificação e reclassificação!

    Meu irmãos, a decisão de um Devas é soberana! Um Mestre Devas deve ter sido preparado para discernir e intuir no momento preciso de uma Consagração. Não há o quê questionar.

    Obviamente toda a responsabilidade é dele também. Se interferir na jornada natural de um médium por suas preferências pessoais, amizades ou inimizades, estará deixando a individualidade e trabalhando com a personalidade. Um Devas que não se faça digno da grandiosa missão que ocupa, arca com conseqüências espirituais que sequer somos capazes de avaliar! Salve Deus!

    Kazagrande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem