quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MENSAGEM NATALINA - 1


Salve Deus!

Meus irmãos, nesta data em que a sociedade através de alguns de seus representantes religiosos escolheram para celebrar o nascimento de Cristo a psicosfera da terra adquire um outra tonalidade, quando irmãos se cumprimentam e se vêem como emanações de amor de Deus Pai-todo-poderoso, através daquele que se reduziu de sua majestade para nos ensinar o caminhar.

O maior presente é tê-los aqui, a vibrar, a brilhar; assim como os três Reis Magos de Luz que atravessaram o deserto, naquela era de medo e escuridão, para saudar a presença do Divino e Amado Mestre Jesus, sabendo eles que Este seria o brilho constante no coração daqueles que enxergam através dos olhos da simplicidade e do perdão.

As luzes que ora vos chegam são remanescentes de Tua própria claridade. O ouro, um presente tão lembrado, foi apenas em pequena quantidade, a representar o Sol e a Luz daquele que vos rege, e a sua importância cósmica não permitira grandezas de valor material. Tão desprendidas, Senhor! Foram tuas obras; éramos apenas andantes e nos tornastes em caminheiros, assim como Tu! Não ensinastes nada aquém do amor, e tuas dores foram a redenção do Espírito!

Pouco temos a buscar, pois o encontro de nossas almas edifica a coragem dos que já foram guerreiros, conquistadores, imperadores, para transformar todo um reinado de expansão física em um único objetivo: o nascimento de Cristo dentro de cada um! Este é o retorno que não há dia nem lugar, apenas a bem-aventurança dos que não mergulham nos egos transitórios e não precisam mais do combate que não seja à sua própria imperfeição.

Jesus, tu que permitistes amar e ensinar, mesmo que muitos já não podem mais te enxergar, somos vossos fiéis representantes, faça-nos merecedores de tocarmos em tuas sandálias!

Nesta época de festas, troque o verdadeiro presente com seu irmão, permitindo-se ver através dele; que suas falhas, suas dúvidas e incompreensões sejam a fortificação da tolerância e compaixão; nem mesmo o mais forte aço poderemos levar conosco, ele também se reduzirá ao mínimo para fazer parte do todo. Benditos sejam os teus frutos da sabedoria, em haver transitado pelo bem e pelo mal sem ter a necessidade de julgar-se conhecedor absoluto da vida!

Trago-vos o incenso e juntamente minhas orações para que neste Natal continuem a receber o Cristo em suas forças, e Ele estará presente toda vez que suas palavras se fizerem em verbo por nós. Salve Deus!

Mestre Lua Mago
Anderson Augusto

6 comentários:

salve deus nossa tudo de bom linda mensagem que possamos não só achar lnda mais viver e sentir colocar em pratica pois para nós imperfeitos que somos e muito difícil mais com carinho e fé vamos pedir ao divinoamado mestre jesus que nos ensine a cada dia ser melhor pra ele e para nós mesmo salve deus FELIZ NATAL para os meus queridos irmões e jaguares que a cada dia e a cada atitude de nossas vidas sejam decordo com a vontade de deus vamos sim juntos unidos perdir sabedoria, amor. fé e humildade salve deus

Salve Deus! Uma mensagem com inspiração divina.

Salve Deus!
Meus irmãos, que o Divino e Amado Mestre Jesus ilumine vossos caminhos, e que tenhamos a sabedoria na busca do equilíbrio íntimo, pois só assim seremos capazes de ser verdadeiros instrumentos da Paz celestial.
Que neste Natal possamos nos enxergar como iguais e verdadeiros que somos. Agradeço vossas sublimes vibrações e que recebam em dobro essas energias que fazem circular de vossos corações.

Salve Deus!

parabêns irmão
desejo felicidade nesta missão
que pai seta branca te confio deixo meu abraço
ass; neres987@gmail.co

pode envie mesagem pai seta
ano 2011 .obrigado desde ja forte abraço

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.