terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mantras, Chakras e Plexos


Já nos primeiros passos dentro da Doutrina, você passa a ter um “Mantra" ou seja, um conjunto de gestos, sons e atitudes que lhe permitem começar a se ligar com seu mundo espiritual. Você canta “Mayanty” e, ao fazer isso, você libera seu “fluido" ou "ectoplasma". Ele vai saindo de sua boca como se fosse uma nuvem invisível e essa fumacinha vai se juntando ao ectoplasma dos outros Médiuns e ao que já existe no Templo.

Ao mesmo tempo sua "aura" vai ficando mais clara e a "parede" do seu Perispírito se torna mais límpida, mais transparente. Seus "chakras" começam a acordar e você vai recebendo de volta a mesma quantidade de fluído que você está emitindo. Só que o fluído que volta é mais sutil, cheio de vibrações positivas.

Ele atravessa seus "Chakras" e se comunica com seus plexos nervosos. (Plexos são feixes de nervos – lugares onde os nervos se cruzam).

O maior "plexo" fica situado na região do estômago, entre este e o peito. Nele você recebe e emite a maior carga de ectoplasma e é por isso que os Mestres recomendam que você ande com as mãos cruzadas às costas (mantendo esta atitude até a Elevação de Espadas, quando passa a dispor do Cruzamento de forças Evangélico-Iniciática). Com isso você expõe mais o plexo solar, esse que fica acima do estômago. Outra parte do ectoplasma, que está sendo recebido, penetra pelo alto da cabeça, pelo “Chakra" coronário. Na verdade isso pode acontecer com todos seus “Chakras" e, por conseguinte, com todos seus "plexos".

Aos poucos, você sente o resultado dessa complexa operação Mediúnica, e você começa a se sentir diferente. Sua mente clareia, você percebe em si mesmo uma excitação tranqüila, uma energia nova, uma certa leveza, uma espécie de alegria.

Na verdade, o que você sente é difícil de ser reproduzido aqui, uma vez que a experiência é só sua de acordo com você mesmo e com mais ninguém.

Essa é a experiência do princípio de comunicação de seu espírito, com você mesmo!

Daqui por diante você a cada dia aperfeiçoa mais sua capacidade de Mediunização. Com o tempo e a repetição ela se torna automática, rápida.

A partir da Mediunização, você tem pouca coisa a se preocupar, em termos de trabalho mediúnico. Você estando Mediunizado os Mentores e os Guias executam o trabalho por seu intermédio e vão lhe creditando os "bônus horas", isto é, os créditos espirituais que vão saldar suas "dívidas" desta ou de outras encarnações.

Trino Tumuchy

Amanhã comentarei profundamente este pequeno texto e parte de suas informações.

Kazagrande

1 comentários:

BOM DIA MESTRE GOSTARIA MUITO SE O SENHOR POSTASSE ALGUNS MANTRAS QUE SAO BASTANTE DIFICIS DE SE ACHAR ATE MESMO NOS TEMPLOS DO AMANHECER.

OBS.: CANTADOS JA OS TENHO TRANSCRITOS GRATO

SALVE DEUS

SEGUE LISTA

Encantos do Amanhecer
Hino aos Adjuntos
Luzes do Céu
A Aldeia Encantada
Hino do Pajézinho
Hino dos Pequenos de Assis
Chulinhas da Vó Marilú
Hino à Vovó Marilú
A Vida
Hino do Casamento
Parabéns dos Médiuns

MEU E-MAIL BRUNOCAPELLI_9@HOTMAIL.COM

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.