quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A COLUNA DO MESTRE LUA


Há alguns acrescentei aqui, no Exílio do Jaguar, a “Coluna do Mestre Lua”. Um espaço para publicação de textos dos nossos irmãos Ajanãs.

A Coluna foi inaugurada com um texto do Mestre Anderson Augusto, do Adjunto Ypuena, e já recebeu o acréscimo de outras duas publicações: “Mansão Ypuena”, de Paulo Montandon, e “LIBERDADE” de Anderson Augusto.

Hoje publico o texto do deste companheiro que nos concede a Voz Direta com o título de “A INTENÇÃO”.

Mesmo sem haver divulgado anteriormente, percebo que já é grande o número de acessos e recomendo que valerá a pena dar uma passadinha por lá, e colher estas pérolas da Voz Direta.

Um fraterno abraço,
Kazagrande

1 comentários:

Salve Deus.

Mestre confesso que ao ler essa coluna "coluna do mestre lua" eu mim senti meio sem chao, senti medo pois voçe se olha e encherga o quanto tem ainda que caminhar e que faser para se tornar pelo menos caridoso. olha so que é para dar um passo, so um avanço quanto precisamos ainda nos conheçer nos olhar a gente percebe que nos so vamos evoluir quando verdadeiramente nos conhecermos admitirmos os nossos erros e que nao adinta tentar fantasiar e tentarmos enganar a nos mesmo, pois ate isso a gente tenta. Mas graças a Deus pelo menos enxergando o caminho estou agora. E sei que so depende de mim so de mim mesmo para caminhar nesse caminho ou nao.com nao sou bobo e sei que que indo pelo outro caminho vou estar andando em circulo e graças a Deus nao gosto de ficar para tras, e logico que esse foi o caminho que sempre busquei, e sei que nao é façil de seguilo mas tenho a força bendita de Jesus de pai seta branca e meus mentores e "um minimo quase nada da minha força" somando creio que vou conseguir dar meus passos e atraves da força das escritas de cada um que participa desse blog. vamos conseguir. Obrigado a todos os mestres que com suas escritas nos ajudam a exengar.

Salve Deus.

Andre V.B de souza. Teofilo Otoni MG.
Mestre lua.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.