quarta-feira, 20 de março de 2013

Trino Araken – 3


Dando seqüência aos áudios com o Trino Araken.
Kazagrande

Cada reencarnação é uma rica e feliz oportunidade que é dada a um Espírito. E nós, além do compromisso cármico, viemos com a oportunidade de exercer a Mediunidade para evoluirmos e facilitar a nossa libertação.

Escuto falarem em “cobradores” como se fossem um castigo. Contudo, muitas vezes aquele cobrador é até melhor que você! Você teve a oportunidade de uma encarnação e ele ainda não, mas não podemos afirmar que ele não estaria fazendo melhor que nós mesmos.

Meus irmãos, para se doutrinar um Espírito, para mostrar o caminho para um Espírito, é preciso ter emanação, senão ele não vai lhe ouvir nunca:

- Este camarada aí??? O quê é que ele tem? Só fala da boca para fora! O quê ele pode fazer por mim? Em quê ele pode me ajudar?

E é verdade meus irmãos!

Quantas vezes saem espíritos decepcionadíssimos, às vezes até revoltados. Querendo é cobrar do Mentor que lhe trouxe até aqui.

Pois ele chega aqui e sai daqui hiper-revoltado. Isso é muito triste para nós, e lamentavelmente, esta nossa Tribo, esta nossa Falange, ela não está melhorando, e nós sabemos disso. É necessário que cada um procure despertar dentro de si.

Não se evolui um Espírito com conversa da boca para fora, por mais bonitas que as palavras fiquem, se não houver emanação, se não desprender uma verdadeira energia de amor, não passa nada. Porque o Espírito conhece a nós, às vezes melhor do que nós mesmos, pois muitos nos acompanham desde que nascemos, e sabem se estamos falando da boca para fora. Também reconhecem, sentem e se emocionam quando emanamos amor do fundo do nosso ser.

Só podemos encaminhar um espírito, nos encaminhando também! Se emitirmos amor, ele sai dali reflito deste amor e com coragem de mudar sua vida, afinal se você conseguiu, ele também pode! Assim vai pensar.

Os cobradores não chegam do nada, não vem de pára-quedas para um encontro no Templo. Ao nos identificar, eles nos acompanham no dia a dia, vêem nossas dificuldades e armam ciladas, colocam pedras em nossos caminhos... Quando superamos as armadilhas, quando demonstramos que evoluímos, eles também começam a ver que vale a pena mudar, e assim podem querer voltar para Deus.

Tudo o que eu queria era que compreendessem que precisamos melhorar. Nos tornarmos pessoas melhores. Não queria precisar ficar falando dos trabalhos e consagrações, somente do quanto é importante que melhoremos.

Infelizmente muitos já pensam que já somos Espíritos evoluídos, que já não precisamos de nada, que os outros precisam da nossa ajuda e nós não precisamos, mas na realidade meus irmãos, nós estamos é lustrando a nossa própria casca. Em vez de tirar, de quebrar, nós só estamos lustrando, estamos polindo.

E, Mestres, nós temos muita coisa ainda para tirar, mas muita mesmo! Somos Espíritos de muita força, mas estamos num patamar distante, tem muita coisa ainda para nós.

Vamos melhorar! Quando falo isso para os senhores, estou falando para mim também, porque eu estou transmitindo para os senhores a experiência própria. Precisamos Mestres, melhorar muito ainda.

Observem que nem entre nós conseguimos nos unir. O que mais a gente vê é um malhando o outro, um vibrando no outro, um com inveja do outro, dentro do nosso grupo! Por aí vocês vêem onde é que nós estamos ainda. É necessário meus irmãos, que nos esforcemos muito, mas muito, por melhorarmos um pouco.

Ainda está em tempo meus Mestres. Ainda está em tempo, mas é necessário que cada um de nós mude por dentro, comece a arrancar esta casca brilhosa, esta armadura toda reluzente. Porque nesta busca meus irmãos, de encarnação em encarnação, o quê que nós estamos buscando? O quê realmente nós estamos buscando?

Eu vou lhes responder: Nós estamos buscando a nós mesmos! Nós estamos procurando nos encontrar conosco mesmos. No dia que isso acontecer, a busca termina, e nós não precisamos mais reencarnar. Nós estamos buscando a nossa própria identidade, a nossa Individualidade, meus irmãos. E quando isso acontece, nós somos libertos, e não é fácil, é uma longa jornada.

Um espírito sofredor precisa de muito amor, e precisamos ter muita paciência com ele, principalmente se temos dívidas com ele. São espíritos inteligentes, às vezes muito mais do que nós. Muitos têm muita força e compromissos, como nós. E só pelo amor, pela emanação de nosso padrão vibratório, pelo nosso trabalho honesto, é que poderemos libertá-los.

Não é só despejar um rosário de palavras, fazer "OBATALÁ" e tá tudo feito!!! Não é não!

Se o médium não tem procedimento, não tem moral, não vai ter Mentor ali perto dele. Porque seu Mentor vai se prestar a isso, nenhum Mentor se presta a isso. Ele nunca vai perder o tempo dele desse modo, nem tem condições para isso.

Eu lhes disse, uma Entidade Evoluída, uma Entidade de Luz é a Força Direta de Jesus! Imaginem o privilégio que cada um de nós tem, de ter um Iluminado Mensageiro de Jesus a protegê-lo, a orientá-lo, a ajudá-lo nas dificuldades, no Trabalho Espiritual, nas manipulações, nas preces, nas obsessões. Mas para isso, nós precisamos estar com a mente no lugar. Não é um simples ato, é necessário uma consciência, e uma consciência segura, para que amanhã não haja uma decepção muito grande.

Não é Pai Seta Branca que castiga, não são as Entidades, mas estes “cobradores” fazem o papel, porque se o Médium sai do compromisso dele, sai do juramento dele, sai da conduta dele, vai passar a ser uma presa fácil.

Lidar com Espíritos meus irmãos, não importa se evoluídos ou não, não é brincadeira não! É algo muito mais sério do que os senhores possam pensar. Não brinquem meus irmãos!

Somos uma Falange, e temos grandes protetores que vivem junto a Jesus, que se esforçam em nos ajudar, mas nós ainda não perdemos aquela arrogância de encarnações passadas.

Vamos apanhar muito meus irmãos, mas muito, se não tentarmos realmente melhorar. Não é da boca pra fora, mas no coração meus irmãos. Tirar esta terra pesada que está em nossos corações.

Tivemos muitas encarnações na Terra. Já fizemos muita coisa ruim, mas também já fomos instrumentos de muitas coisas boas para a Humanidade. Mas isso não basta para a nossa evolução.

Vamos nos preocupar mais em nos Evangelizar, em nos Doutrinar. Temos esta mediunidade e temos a consciência de nosso compromisso, e nos foi proporcionado tudo que é possível para melhorarmos.

Cada um no seu estágio, cada um dentro das suas dificuldades, senão meus irmãos, nós não vamos conseguir, e é melhor, é muito melhor meus irmãos, que caia o véu do nosso rosto agora, e a gente enxergue a realidade, mesmo que seja decepcionante, porque aqui nós temos ainda a oportunidade de corrigir, de melhorar; do que isto acontecer quando chegarmos do outro lado, porque lá, a chance já é bem mais difícil.

Precisamos quebrar esse desamor que há dentro de nós, e isso Mestres, é só cada um consigo mesmo. Não tem outro jeito!

Falar, falar em   Jesus,  falar  no   Evangelho,  é  muito  fácil.  Agora, segui-lo e praticá-lo não meus irmãos! É muito simples, mas exige muito de nós, porque exige que nós quebremos tudo de mau que há dentro de nós... Não é nas outras pessoas, é em nós!

Não é escudado em Radares, em Títulos. Não Mestres! Isto é o Mestrado, isso não vai nos levar a nada se nós não acordarmos, não despertarmos dentro de nós.

Meus irmãos, se nós temos um equilíbrio, se nós temos um comportamento, uma conduta, nós realizamos grandes Trabalhos. Nós temos oportunidade de ajudar muita gente, e de receber ajuda.

O Espírito se liberta da Terra, chega numa Faixa Vibratória, mas ele vê que existem outras também, e ele chega na outra e vê que existem mais e mais. Este Universo de Deus Pai Todo Poderoso é muito grande. E sempre se busca a perfeição, um aprimoramento. Está na hora de nós buscarmos também!

Trino Araken, Mestre Nestor em gravação de aula de 7º Raio

5 comentários:

Salve Deus! mestre kazagrande, sou mago lua do templo Agário do amanhecer de Guaraí-Tocantins, sou leitor assíduo do seu blog, e só tenho a agradecer a oportunidade de, a cada dia ter esse ''cantinho'' de encontro comigo mesmo, com a nossa consciência. Obrigado também, por ser fiel ao que tia neiva deixou, e não tentar criar filosofias pessoais como existem por aí....

Mais uma vez, SALVE DEUS! Que Jesus te ilumine mestre! contamos com você nessa caminhada, ''muitos são os chamados e poucos os escolhidos'', um grande abraço!

Obrigado mestre, estou nesses dias com minha auto estima baixa pensando em ate deixar minhas armas, mas lendo esse texto e um despertar pra mim, voçê nos ajuda e muito que Jesus sempre te ilumine e com lagrimas nos olhos que desejo isso do fundo de meu coração.

As palvras do Trino Araken ,mostra para todos nos jaguares,que temos de ter amor no coração, que nossas palvras só são aproveitados quando são transmitidas com amor, com carinho. É sempre bom relembrarmos de tão preciosas palavras, que nos foram deixadas. Na correria do dia a dia, quase não temos tempo para leitura de um livro ou mesmo de grandes textos.Mestre nós só temos a agradecer, o que faz por nós jaguares, estes teus textos são suscintos, com um bom entendimento e nos ajuda a compreender a nossa missão aqui na casinha de Pai Seta Branca.
Peço eu, do fundo do meu coração que Deus Pai Todo Poderoso dê ao mestre sempre a iluminação para nos ajudar a caminhar. Que Deus pai Todo Poderoso te proteja sempre mestre kasagrande.
Por: Ninfa Lua

Nestor! Nestor!

Um dia vamos vamos ver a festa do ouro e da prata... um dia!
Não existe o impossível!

"Nestor um jaguar de uma grande bagagem!!!!"

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.