domingo, 26 de setembro de 2010

Seu Cavaleiro


Muitos ficam se perguntando, logo após receberem a Consagração de Ministro e Cavaleiro, qual é a função do Cavaleiro, se só chegou a partir daquela Consagração, etc.

Para que possamos compreender bem, sempre usei uma definição forte: O seu Cavaleiro é a Polícia Federal! Sua guarda e segurança!

Força bendita dos planos espirituais, recebe a missão de lhe acompanhar, de estar ao seu lado sempre que você invocá-lo. Zelando pela sua segurança, seu equilíbrio. Não permitindo que nada, que não pertence ao seu carma, ou que seu próprio padrão vibratório permita, lhe atinja.

Dessa forma, ao consagrar a Centúria, e não somente quando receber o nome, você já está sob proteção especial. Só necessita velar pelo seu padrão vibratório para ter toda a segurança no cumprimento de sua jornada e compromisso espiritual.

A invocação do Cavaleiro com – 0 – é o seu “190”! Ele irá lhe atender sempre que a sua sintonia permitir.

Kazagrande

Lembrete: No Canto do Cavaleiro Especial, muitos emitem: “...este poder decrescente iniciático da cura e do plexo físico...”. O CORRETO É: “...este poder decrescente iniciático da cura do plexo físico...”.

Carta
Não serás mais como a nuvem que vive a vaguear no caminho do Vento do Mundo.

Porque quis a vontade de Deus te agraciar com este rico Cavaleiro da Lança, companheiro da última hora, vindo de mundos afins da Luz e do Amor, com a missão, nesta jornada, de avaliar contigo, nos carreiros terrestres, e aliviar os teus tristes destinos cármicos.

Porque, filho, os cristãos apontam os anjos, os cientistas engrandecem a Terra.

A Doutrina junta os dois e forma a Luz para a Nova Era!

Contigo ele caminhará, se tiveres a fé do teu amor!

E não serás, também, crepúsculo.

Jesus, que é testemunha dos meus olhos, responderá por mim, na Luz de nosso Pai, que é Simiromba de Deus!

Tia Neiva em 5 de julho de 1980.

6 comentários:

e kasagrande interessante este comentario esta obs sobre o canto do cavaleiro especial; gostaria que voce comentasse sobre o 1 do 3/7 quando diz; o emviez, em vez enfeitam a grinalda dos meus pesares, tenho certeza que 99 por cento das yuricys que faz o canto do 3/7 na cruz do caminho nao sabe o que quer dizer esta frase ou melhor o sentida desta palavra emviez ou em vez na minha opiniao a palavra correta e viés com o prefixo em, no dicionario nao existe as palavras anteriores.

Após a Centuria, em qual consagração recebemos o nome de nosso Cavaleiro ?

Recebemos o Cavaleiro logo na 1ª Classificação, após o Ritual de Consagração de Centúria, porém só tomamos conhecimento de seu "nome" em uma Consagração própria denominada de "Entrega de Ministros e Cavaleiros".
Salve Deus!

Estimado Irmão,
Na Edição Oficial do Livreto do Terceiro Sétimo, consta assim:
... e as estrelas, silenciosamente me abandonam, Oh Jesus, e em vez, enfeitam a “grinalda” dos meus pesares...
Exatamente desta forma!
O texto refere-se que as estrelas, lhe abandonam nesta hora triste em que vive, e não iluminam sua jornada. Ao contrário, “enfeitam” a coroa de suas dores.
Somente isso!
Um fraterno abraço,
Kazagrande

gostaria de saber tudo sob o cavaleiro da lança azul

mestre kasagrande, gostaria de ter conhecimento sobre ser representante do1º cavaleiro da lança vermelha, uma vez consagrado o que pode nao pode, sobre o mesmo! trabalhos, emissao do canto em abatã, comandos, acho que daria um belo texto e serie enriquecedor para aqueles que buscam essa consagraçao

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.