domingo, 1 de abril de 2012

Sívans

Sívans é uma grande estrela que emite mil Amacês que trabalham em diversos lugares e em diversos outros planos. O maior trabalho é no seu próprio plano.

Sivans está a responder, com suas Amacês, às heranças transcendentais, emitindo de uma vida para outra, afirmando que a constituição do Homem não resiste às descargas magnéticas cósmicas nucleares.

A este respeito eu tenho um quadro belíssimo da grande Sívans, que traz a mensagem da reencarnação. Porque Sívans é uma das Estrelas mais desenvolvidas, mais esotérica, que não se cansa de emitir sua grande projeção a nós, Jaguares. Nos atende todos os dias e já apareceu fisicamente a nós, no dia 16 de junho de 1982, às 22 horas.
Tia Neiva em 28 de janeiro de 1985



O mestre Adjunto Koatay 108 SIVANS, continuação da ordem dos Ramas e Rajas, é Adjunto para qualquer iniciação, até mesmo a presidência evangélica iniciática nos templos, ou no seu próprio templo, se assim lhe convier, porque o Adjunto Koatay 108 Triada Sívans é também um herdeiro, como os Ramas e os Rajas são herdeiros.

Os Adjuntos Koatay 108 Triada Sivans são ilimitados, porém, por três anos, terão que acompanhar o seu Adjunto e trabalhar paralelo com ele. Caso houver necessidade de o Adjunto Rama ou Raja convocar o mestre Sivans para seus trabalhos, ele, desde já, deverá saber que obedecemos a uma hierarquia. É claro que tudo se fará pelo amor incondicional! Não existe a ordem forçada, mas uma lei que obedecemos, com -0- em Cristo Jesus.

Os Sivans são mestres - principalmente Mestres Luz - que se encontram em qualquer desenvolvimento evangélico iniciático. Só poderá ser um Sivans o mestre que tem boa dicção e escolaridade.

A individualidade do mestre fica à mercê de sua consciência. Não se esqueça, meu filho de que a vida iniciática evangélica é força, razão e consciência.

Religião é conduta doutrinária na família e em Deus!
Tia Neiva em 26 de dezembro 1981

2 comentários:

Mestre,
Gostaria de saber sobre a estrela SARDYOS.

Salve Deus!
Kaza...

Há uns dias atrás relendo meu acervo, deparei-me com a carta dos Sívans. É interessante notar que no texto ela já deixa a dica sobre quais mestres estariam em condições de ser um SÍVANS.

Será que não está na hora de dar continuidade a essa dinastia? Entregando essa responsabilidade a outros mestres preparados?

Fica no ar....

Expedito Wagner Junior
Adj. Ogandô
Templo Mãe

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.