terça-feira, 11 de agosto de 2015

Nosso Aledá (físico)

O Aledá é o “seu cantinho”! Este ponto de forças é a representação física de seu lar espiritual, seu altar!

Em uma simples mesinha, forrada com pano branco de preferência, você pode colocar as fotos de suas Entidades, ou daquelas com as quais mais se afiniza. Representando ali a força decrescente da qual participa e/ou dispõe.

É seu Canto! Onde deverá ter um incenso, água fluidificada, flores, cadernos de bônus (que sendo muitos podem ficar em uma caixa logo abaixo, usados de acordo com a orientação de nossa Mãe Clarividente).

Neste local poderá, sempre que possível, realizar seu mantra de compromisso das 12, 15 e 20 horas. Não estando diante dele nestes horários, terá onde mentalizar.

Costumo colocar também as “fotinhas” de quem me é querido, ou de quem quero lembrar em minhas orações.

Ali manipulamos o quê é nosso, as energias que dispomos quando não podemos estar no Templo. Recebemos as forças que nos competem, podendo invocar nosso “Povo”, toda nossa transcendência. Manter ativo este ponto de energia é ter a luz em nosso lar, envolvendo de harmonia e trazendo a segurança que tanto necessitamos para nosso dia a dia.

O lugar escolhido deve ser tranqüilo, onde se possa ter mais calma e privacidade, dentro do possível, é claro! Ali você pode transportar-se e agradecer tudo de bom que tem recebido e trabalhar em prol dos que lhe são enviados, ou em você confiam.

Trabalho de Terceiro Sétimo, Alta Magia, mentalizações e meditações, fluidificar sua água e até mesmo realizar uma Cura:

Quanto aos Bônus são pequenas células em energia vital, que vão se desagregando de um para o outro. Células vitais, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo! Células que fortalecem não somente o seu Sol Interior, como rejuvenesce as células faciais, células de nossas heranças transcendentais, charmes, centelhas cósmicas. Esse livro deverá ficar em seu Aledá, daquela Prisão que você assumiu com amor e tolerância. Sirva-se dele em seus ais, em suas dores. Tem impregnação de efeito físico, que poderá curar. Ponha uma toalha branca em uma mesa, acenda uma vela, ponha um copo de água , seu talismã, sua cruz e um pequeno defumador. Faça a Prece de Simiromba, sentindo com amor a presença dos Mentores e, em Jesus, processe a sua cura, a cura desobsessiva. A cura desobsessiva é a cura física. Cura, por exemplo, uma grande perturbação, já que se tira o espírito perseguidor. Homens perseguidos por um espírito que maltratam a família, que os fazem se perder em seus negócios, Homens que vivem em total miséria, que se entregam ao ridículo com vícios, etc.!... Se coloque neste pequeno ritual e faça sua cura. Se um Preto Velho quiser baixar, poderá fazer o seu Aledá. Agradeça a Deus, com amor!”   Tia Neiva em “Pequenos Detalhes” – 13 de Outubro de 1983

18 comentários:

Salve Deus Mestre Kazagrande (o Mestre Reinaldo te Chama de "Bighause")
Neste editorial vc se refere a "Alta Magia", Se possivel eu quero me aprofundar no assunto.

odinmark2009@hotmail.com

meu irmão!! que pai seta branca te abençoe por colocar esta explicação sobre o aledá.sei que muitos mestres passam pela doutrina e não teem orientação quanto a isso. o muito que passam é de quem quiser pode fazer seu aledá. acredito que agora todos saberão a jóia que se pode ter em casa e os seus beneficios. vou repassar essa perola que mandaste a quem não tem ou teve acesso a esse conhecimento. abraços do amigo nordestino!!!!

Salve Deus, mestre Kazagrande! Estou muito emocionada. Obrigada novamente por nos trazer tantos esclarecimentos sobre essa Doutrina de Amor. Tenho meu Aledá, é o meu canto onde agradeço, choro, rogo por forças e misericórdia de Deus, mas me faltava ainda este esclarecimentos dados por ti e a partir de agora sei do que eu posso ainda receber no meu cantinho Espiritual. Que Deus te abençoe e muita Paz!

SALVE DEUS,MESTRE KAZAGRANDE!ESTOU INGRESSANDO NA DOUTRINA TENHO UMA PERGUNTA.ANTES EU ACENDIA MINHA VELA E FAZIA MINHAS ORAÇÕES,DEPOIS QUE ESTOU NA DOUTRINA NÃO O FAÇO MAIS,ME DISSERAM QUE ATRAIMOS ESPIRÍTOS DE POUCA LUZ QUANDO ACENDEMOS E Á POUCO NO TEXTO ACIMA O SENHOR MENCIONA QUE ENTRE COISAS ACENDERMOS UMA VELA.EU POSSO OU CONTINUAR Á ACENDER?

mestre gostaria de saber o que faço com o caderno de prissao que fizer uma cura desobseciva com ele,guarda opu joga fora o que faz.

Devo queimar imediatamente os cadernos de bônus após o trabalho?

Não! Deve guardá-lo com todo carinho e respeito! Uma caixa apropriada, abaixo do seu Aledá, é uma sugestão. Queimar? Ali está o registro de um valoroso trabalho dedicado a um irmãozinho e além do mais, podem utilizar estes cadernos em seu próprio benefício, seguindo as orientações de nossa Mãe a respeito deste assunto (publico estas orientações em um outro texto).

LEIA MAIS EM: http://exiliodojaguar.blogspot.com/2011/03/duvidas-no-trabalho-de-prisioneiros.html

Magno, por favor envie sua pergunta para kazagrande@bolivia.com e lhe responderei diretamente.

um fraterno abraço,
Kazagrande

Graças a Deus,pelos esclarecimentos que nos traz!O grande Pai te fortaleça em sabedoria.

Posso fazer em minha casa um aledá para ser utilizado por mim e por meu filho? Somos apará e não temos espaço para fazermos os dois aled´sa.

Obrigada por tantos esclarecimentos importantes. E, em meio a tantas aprendizagens, gostaria de mais esclarecimentos sobre os espíritos que se fazem presentes no trabalho de Angical. Esses espíritos são apenas os cobradores ou também podem se fazer presentes os nossos entes queridos desencarnados, visando passar as suas mensagens? Mais uma vez fico-lhe grata e envio o meu abraço fraterno.

Salve Deus!

Por favor mande sua pergunta para kazagrande@bolivia.com e poderei responder. Aqui o espaço não é apropriado (formatação). As vezes demoro um pouco, sempre respondo a todos os emails com muito carinho e respeito.

Um fraterno abraço'
Kazagrande

o aleda pode ser dentro de um quarto?

Gostaria de receber mais informativos sobre a cultura do vale do amanhecer!
Por favor me mande livros e tudo mais.
no mais muito obrigado....

Salve Deus mestre!

Eu quero fazer meu aledá mas minha familia não sabe que eu ando no vale do amanhecer. Já me viram com o vestido de iniciante branquinho que eu ponho para lavar na máquina e quando estendo a roupa e as fotos de meus mentores na mesinha de cabeceira mas tenho receio de montar meu aledá. O único refúgio que eu tenho é o meu quarto e mesmo assim a diarista e meus pais por vezes entram lá. Eu bem queria um cantinho meu para meu aledá. Sei que se sente com muita força nossos mentores no aledá, tenho uma amiga minha e o seu aledá é muito forte, se sente com muita força as energias lá. Então eu fiz um aledá meio improvisado sem toalhinha branca, sem vela e copo como eu queria e sem flores também... Quem sabe quando eu tiver minha casa!

Salve Deus!
Estou neste momento formando o meu Aledá,surgiram dúvidas e logo eu procurei saber pois o auxílio que busco é agora neste instante.Diversas vezes me desloquei para o templo mãe de longe pra aliviar situações como a de agora,aprendendo e dividindo o que aprendemos é de extrema importância. Que se multiplique o povo de meu Pai Seta Branca neste universo, com um intuito de praticar o bem.
Deus lhe pague Mestre!
Graças a Deus.

Mestre, devo colocar sal e perfume no meu Aledá?

Salve Deus!

Pode colocar sal e perfume em seu Aledá.

Eu tenho um Motel. E as vezes passo muito tempo lá. Eu posso ter 2 Aledas. Um no trabalho no meu escritório reservado e um num canto reservado de minha casa?

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.