“Exilado” aqui na Bolívia, posso afirmar para vocês que este pequeno trabalho no blog ajuda-me muito a manter o padrão vibratório elevado, e a consciência em alerta para o quê se passa ao meu redor.

Hoje tenho certeza que cada email que chega vem carregado de emoções, sentimentos e alguma forma de energia que nos envolve. Obviamente isso não tem nenhuma base científica ou mesmo está escrito em alguma carta de Tia Neiva.

Nestes três meses de jornada virtual conheci irmãos e irmãs que amam sinceramente nossa Doutrina, e que têm em mente manter o quê é bom e produtivo, deixando de lado qualquer outro questionamento que não seja doutrinário ou espiritual.

Pessoas que a milhares de quilômetros confiam seus dramas pessoais, questionamentos ou simplesmente declaram seu apoio, e passam a estar presentes verdadeiramente nesta jornada, que não é mais solitária.

Conheci virtualmente pessoas que em um simples email transmitem vibrações sinceras de afeto, confirmações de intuições e que hoje já fazem parte de minha vida mais do que muitas que conheço pessoalmente.

A primeira vez que prometi que iria rezar por alguém que não conheço, por conta de um email, confesso que me senti estranho. Parecia meio surreal. Mas ao abrir meu plexo, e lembrar das palavras escritas daqueles que confiavam em uma orientação, em uma prece, senti a força real que era manipulada! Parecia que havia uma enorme “bola de algodão” na minha frente. A sensação de que poderia tocar aquela energia guardo até hoje.

Depois desta primeira prova não mais duvidei. Formei “elãs" de fraterna amizade e ligação, que estão vivos e vibrantes. Tem um senhor que me adicionou no MSN e começamos a conversar, primeiramente com um questionamento sobre uma frase que mantinha em meu perfil. Depois, nos compreendemos, e geramos um respeito mútuo. Logo a seguir lancei o blog, ao qual ele apoiou, e me inspirou a editar as “Pérolas de Pai João”. Hoje, tenho sua foto no meu Aledá! Minhas filhas já se acostumaram a chamá-lo de Vovô e minha esposa diz que sente vontade de abraçá-lo....rsrsrs Não nos conhecemos pessoalmente até hoje.

Isso tudo são sentimentos e vibrações reais que podem unir mestres e ninfas em uma mesma jornada, em busca de um ideal comum de Amor, Humildade e Tolerância.

Conheci muitas outras pessoas, igualmente especiais, cuja generosidade em auxiliar nesta pequena missão me surpreende a cada dia.

Obviamente os mais críticos irão dizer que nada pode substituir o contato físico, e é verdade. Porém durante estes três meses de “Exílio do Jaguar” me senti mais “fisicamente abraçado” do que em toda minha vida. Nada virtual, não! Genuinamente vibracional.

Nunca imaginei tal coisa! Em três meses foram mais de 20.000 acessos que me faz a cada dia pedir humildade e força, para saber conduzir-me, e compreender a responsabilidade que por hora me é confiada.

A cada dia uma nova surpresa na caixa de emails e muitas vezes uma nova surpresa também quando vou ler o que escrevi “ontem”. Sim, tem momentos em que fico aturdido com o que postei no blog, ou o que respondi em um email. Tenho total consciência que sem nossas Entidades sou um nada...

Mais uma vez estou escrevendo em tom pessoal, queria na verdade era contar um pouco do quê sinto quando escrevo para vocês e confirmar que o quê muitos de nós sentimos, ao receber um email qualquer... É sim verdade: A energia nos alcança, a vibração é enviada em “anexo”. Ainda não sei explicar como, apenas intuo. Mas é verdade! A frieza inicial do computador, do email, hoje aproxima e emana aqueles que conseguem receber e abrir este “anexo”.

Um fraterno abraço “virtual” hoje e sempre!

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. ola meu irmão,salve deus, sou surpreendido, sempre com a abertura das suas mensagens, sempre com ensinamentos novos, chego a conclusão que nao existe
    limite para a caridade, e para o amor, o que muitos nao entendem e a
    força do amor incondicional,pois ele supera todas as dores e carencias físicas, ele transcende a nossa condição, e cósmico, e interplanetário, e
    mágico, e do mundo encantado, por isso e transcendental, e um conforto para
    o nosso mundo interior , ele e tao importante, quanto o mundo exterior, os mais felizes encontraram o caminho, do equilíbrio do nosso sol interior,
    nao existe solidão, para os nossos mentores, o que existe e abandono ,pois
    a nossa iniciação, nos ensina que assumimos um acordo intimo, com quem nao dorme, isto e o inicio, da nossa vida iniciatica graças a deus adj. januy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem