Senhor, fica comigo durante este dia, e guia os meus pensamentos e desejos, as minhas ações e os meus projetos.

Guia os meus passos, para que caminhem ligeiros ao encontro dos cansados e desanimados.

Guia as minhas mãos, para que acompanhem aqueles que se perderam no caminho.

Abre os meus braços, para que eu possa abraçar aos que se sentem sozinhos e sem esperança.

Ilumina os meus olhos e torna os meus ouvidos atentos ao clamor dos meus irmãos.

Oferece-me um coração terno, capaz de amar sem distinção.

Jesus Divino e Amado Mestre, deposito na tua proteção o meu descanso e o de todos os meus amigos e entes queridos.

Coloco em tuas mãos a nossa terra, as nossas cidades, o nosso mundo tão retalhado pela violência, pelas catástrofes, pelas guerras e pelas injustiças...

Ilumina Senhor, a mente e o coração dos poderosos da terra.

Que eu sempre possa, com a tua graça, abrir as mãos para partilhar o que sou e o que tenho e com a tua ajuda possa ver aparecer a aurora de um mundo novo.

Obrigado meu Pai Seta Branca, nesta bentida hora mais uma vez renovo o compromisso de minha Iniciação e emito na Corrente Indiana do Espaço...

O SENHOR TEM O SEU TEMPLO EM MEU ÍNTIMO, NENHUM PODER É DEMASIADO AO PODER DINÂMICO DE MEU ESPÍRITO, O AMOR E A CHAMA BRANCA DA VIDA RESIDEM EM MIM!

Oh! Simiromba do Grande...

...nada temerei!

Salve Deus!

Agradeço ao Mestre Décio, Adjunto Trino Amurua, pela inspiração nesta prece que realizei hoje ao Meio-Dia e repetirei as 15 e 20 horas. Convido a todos nossos irmãos a assim vivenciarem esta energia em conjunto. Unificando e sentindo a força verdadeira do Jaguar!

Mestre Kazagrande

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus, Mestre Kazagrande! Tenho certeza de que foi um verdadeiro presente de nosso Pai Seta Branca quando uma Ninfa do meu templo me indicou o seu site. Estou lendo tudo que publicaste, e só tenho uma palavra para descrever seu trabalho: magnífico. Que nosso Pai te abençoe e a tua família. Sou Jaguar Mestre Sol do Povo Nerano, Templo de Dois Irmãos - Recife. Salve Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem