Cada vez é mais forte a presença do EXILIO DO JAGUAR em minha vida... Além do autoconhecimento, este blog representa um grande ponto de reencontro com meus irmãos e irmãs, já que por hora vivo no exterior.

É um lugar que me faz vivenciar respostas importantes com relação ao caminho espiritual a ser trilhado aqui na Terra. Considero até mesmo um santuário onde é possível se sentir acolhido e amparado, um cantinho sereno para reflexões e, sobretudo um espaço onde eu, e meus irmãos e irmãs, nos unimos, sem separação, sem diferenças... Percebendo que todos somos partes especiais e indispensáveis desta Doutrina que nos une.

Um mês... Mais de 6.000 visitas! Nossas Entidades têm me incentivado a dar mais conteúdo! Abranger mais aspectos doutrinários e falar em um tom mais pessoal. Tenho relutado, mas aos poucos vou escrevendo mais na primeira pessoa, colocando histórias mais particulares e experiências de vida doutrinária.

Sem dúvida o fim deste ciclo terrestre é latente. A Conjunção dos Dois Planos já começou!

A Terra, nossa Mãe-Natureza e seus quatro elementos vitais, estão feridos. O ar, a água, o solo, estão duramente contaminados. O reino vegetal, animal e mineral estão também sofrendo devastações constantes e por vezes irreversíveis. O ser humano, em sua grande maioria, vive em condições precárias, lutando pela sobrevivência, mesmo vivendo nos países mais ricos, ficando impedido de viver com dignidade sua passagem aqui no Planeta azul, mesmo que riquezas imensas, muito além de nossa capacidade de compreensão, trancadas em mãos egoístas e impiedosas, permitissem, e com folga, resolver quaisquer problemas que assolem nosso orbe.

Reagindo a tamanho drama, a Natureza se manifesta cada vez mais e com absoluta clareza (para quem sabe ver e ouvir), deixando evidente a todos o quanto ela é poderosa e, ao mesmo tempo, paciente, tolerante com os desmandos de tantos seres aloprados e brutos que ignoram quase tudo sobre a verdade da vida, de tão obcecados que são pelo poder e o lucro a qualquer custo.

É preciso que façamos nossa parte.

É claro que não podemos nos transformar de repente em guerreiros (mesmo que por vezes isso fosse bem legal) e, sim, que assumamos nossa força e nosso poder, usurpados desde sempre por inúmeras situações que dispersam nossa energia vital e nossos bons pensamentos. Quer exemplos? A TV, as conversas inúteis e fúteis, as fofocas, os Vampiros de Energia, a política, o futebol, o carnaval... Não! Nada de virar um robô místico! Mas sim ter a consciência da necessidade de dosar tudo em nossa vida. De separar o que é bom e produtivo, e que portanto merece nossa atenção, do quê nos faz apenas viver “distraídos”, sem foco, sem fazer o bem!

Acredite em você! Sinta-se pertencente a uma Doutrina que deve emanar amor puro e encaminhar a todos que nos são enviados! Atue ouvindo sua consciência cada vez mais aberta, sua intuição preciosa que nos premia com soluções viáveis para cada dificuldade que se nos oferece, provocando explosões de confiança, criatividade e resultados práticos. Confie, com a coragem e determinação que procedem do seu Sol Interior e as energias limitantes serão derrotadas para sempre.

Vamos redirecionar nosso rumo, nossas vontades, nossos desejos para melhorar (e perseverar na mudança) a cada ato, atitude e momento, deixando para trás padrões superados, fardos inúteis, situações obsoletas de um passado remoto, e a cada momento realizando a escolha correta, a melhor para aquela ocasião. Estaremos mudando o mundo à nossa volta. Nosso exemplo se propagará e fará toda a diferença.

Felizmente, sinto que a maioria dos que lêem o EXILIO DO JAGUAR está desperta, ciente de sua responsabilidade em expandir sua própria consciência e cumprir sua missão evolutiva aqui na Terra, da melhor maneira possível. Pai Seta Branca está do nosso lado e nossas Entidades nos intuem com relação ao rumo da caminhada.

Nossa Doutrina está submetida a provas duríssimas, mas resistirá heroicamente a todos os golpes de seus próprios filhos e sairá fortalecida sempre, sempre e sempre. Na senda do Mundo há nascido uma árvore nefasta e frondosa: a Sede de Poder! Que produziu ditadores, traidores, corruptos e sem princípios que abusam da confiança do povo em todas as épocas e de todos os tamanhos, cheios de vaidades e ambições, duros de corações, carentes de escrúpulos e inimigos da liberdade de ação. Mas temos uma missão a cumprir, a despeito de todos quantos contra ela se voltem.

Nossa grande missão é elevar, iluminar, impulsionar e redimir os que nos são encaminhados. Cumpre a tua missão, custe o que custar. O caminho para tua evolução está em suas mãos!

No fundo da humilde vida do missionário só devem ser inalteráveis: o Amor, a Humildade e a Tolerância.

Salve Deus!
Kazagrande

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Mestre Kazagrande, Salve Deus! Desde que encontrei este blog, leio suas explanações que me esclarecem muito; fico perguntando: quem é esta pessoa? Este espirito de tão alto conhecimento de quem nunca ouvira falar antes? Ingressei na doutrina em 88 aqui em MT, mas morei por vários periodos no Templo Mãe. Não tive a oportunidade nem de ouvir alguem mencionar o seu nome. Sou da raiz de Ypuena. Fui N. Sol por 15 anos, Lua por sete anos e agora Ninfa Sol. Amo ser doutrinadora e ao mesmo tempo, saber que possuo em meu plexo a energia do Grande Simiromba de Deus (uma vez que me preparei para recebe-lo) e o recebi com alegria no ano de 2006. Amo Pai Seta Branca e esta doutrina tão dinamica que me ensina tudo...Grata sou por estar recebendo seus ensinamentos...Continue mestre a nos esclarecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem