sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

EMITINDO LUZ

Quando nos entregamos à maledicência, emitimos de própria alma raios de trevas e perturbação que, de retorno, nos cobram com dolorosa e indefinível tortura íntima chegando a exprimir-se em obscuros processos de enfermidade.


Quando nos entregamos às sugestões da calúnia, exteriorizamos da própria mente forças destrutivas que, de volta, nos impelem à aliar-se com os vales negros e as inteligências perversas que a veiculam, adquirindo uma passagem para os abismos da obsessão e do crime, da loucura e da morte.


Quando descemos à crítica venenosa, na preocupação de “justiçar” o caminho dos que te cercam, emitimos do próprio plexo setas penetrantes de sofrimento e desânimo que, de regresso, nos imobilizam os passos na noite da dificuldade e do desalento, de vez que, procurando salientar as deficiências e dores alheias, não fazemos mais que levantar a antipatia gratuita dos outros contra a segurança e a paz de teu próprio caminho...


O Divino Mestre, cuja mensagem de Amor, Humildade e Tolerância, agregada à Infinita Misericórdia, nos acompanha em todos os passos e auxilia sempre.


Lembremos de quantas vezes nossos foram erros apagados pela Bondade Divina e não esqueçamos mais que Tia Neiva somente cultivou a Bondade.


Vamos emitir Luz para que a luz nos encontre!


Relevemos as faltas do próximo como desejamos sejam as nossas entendidas e toleradas.


Perdoando sempre, alcançaremos, em nossa jornada, a iluminação de nosso Sol Interior, encontraremos o Amor Incondicional, cujos Raios Celestes nos assegurarão todas as bênçãos da vida e que hoje somente aguarda a nossa compreensão e nossa boa vontade para possibilitar que nossa vida seja verdadeiramente feliz!!! ... Em todos os Planos!


Kazagrande

1 comentários:

essas mensagens nos alerta, e ajuda...

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.