Acredito que mesmo distante, o pensamento é energia e quando vem do fundo do coração, transforma-se em lembrança e da lembrança o sorriso e deste a vontade de ligar, de escrever ou de simplesmente responder um e-mail.

Não deixe a chama da amizade se apagar, seja leal, honesto e acima de tudo amigo. Pois de todos os sentimentos que levamos quando despertamos na morte, a amizade é tudo que temos, pois dela nascem todos os sentimentos que nos unem pelo coração, a alegria, a paz, a humildade, a sinceridade, e o amor...

Onde ambos se completam e mesmo ausentes, ou distantes, jamais se distanciam ou se esquecem porque um é a metade do outro...

A amizade não existe sem amor e o amor não nasce, cresce e reproduz sem a amizade.

De tudo que podes ser na vida o mérito maior é SER AMIGO.

O que percebemos hoje, é que as pessoas se machucam e se agridem por tão pouco, talvez seja por isso que nas grandes dores de nosso corpo físico e/ou espiritual, Deus se mostra tão misericordioso e nos abençoe com anjos sem asas que são nossos verdadeiros amigos.

Não! Acredito que não seja necessário sentirmos a dor de uma despedida, para percebemos a importância de uma presença amiga.

Não é necessária uma lágrima rolando para enxergarmos um belo sorriso.

E não é necessário pedir perdão para aprender a perdoar.

E que não seja necessário a ida física para percebermos a grandiosidade de uma alma bela e florida que encanta nossos jardins, que aqui chamo de vida e que essas flores, pétalas filhas e perfumadas do mais profundo e dileto amor aqui chamarei de AMIGO.

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem