terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ACREDITO


Acredito que mesmo distante, o pensamento é energia e quando vem do fundo do coração, transforma-se em lembrança e da lembrança o sorriso e deste a vontade de ligar, de escrever ou de simplesmente responder um e-mail.

Não deixe a chama da amizade se apagar, seja leal, honesto e acima de tudo amigo. Pois de todos os sentimentos que levamos quando despertamos na morte, a amizade é tudo que temos, pois dela nascem todos os sentimentos que nos unem pelo coração, a alegria, a paz, a humildade, a sinceridade, e o amor...

Onde ambos se completam e mesmo ausentes, ou distantes, jamais se distanciam ou se esquecem porque um é a metade do outro...

A amizade não existe sem amor e o amor não nasce, cresce e reproduz sem a amizade.

De tudo que podes ser na vida o mérito maior é SER AMIGO.

O que percebemos hoje, é que as pessoas se machucam e se agridem por tão pouco, talvez seja por isso que nas grandes dores de nosso corpo físico e/ou espiritual, Deus se mostra tão misericordioso e nos abençoe com anjos sem asas que são nossos verdadeiros amigos.

Não! Acredito que não seja necessário sentirmos a dor de uma despedida, para percebemos a importância de uma presença amiga.

Não é necessária uma lágrima rolando para enxergarmos um belo sorriso.

E não é necessário pedir perdão para aprender a perdoar.

E que não seja necessário a ida física para percebermos a grandiosidade de uma alma bela e florida que encanta nossos jardins, que aqui chamo de vida e que essas flores, pétalas filhas e perfumadas do mais profundo e dileto amor aqui chamarei de AMIGO.

1 comentários:

Que texto maravilhoso!!
Parabéns Mestre.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.